1º Dia – LHASA
Chegada a Lhasa, capital da região autônoma de Tibete e centro político, religioso e econômico de toda terra tibetana. Traslado ao hotel para descansar e aclimatar a altitude elevada. Restante do dia livre. Hospedagem.
2º Dia – LHASA
Café da manhã (buffet). Visita ao Monastério Drepung, Monastério Sera, o segundo de importância e está situado aproximadamente a 5 km ao norte de Lhasa e Norbulingkha cujo significado é “Jóia” e é o palácio de verão dos Dalai Lamas. Almoço incluído. Hospedagem.
3º Dia – LHASA
Café da manhã (buffet). Visita ao Palácio de Potala, onde foi Residência de inverno do Dalai Lama desde século VII, é um símbolo de budismo tibetano e do lpapel desempenhado pela administração tradicional de Tibete, ao Monastério Jokhang, considerado como a catedral de budismo tibetano, e ao Mercado Barkhor. Almoço incluído (buffet ou comida chinesa) no restaurante local. Hospedagem.
4º Dia – LHASA / GYANTSE
Café da manhã (buffet). Traslado até Gyantse. Passaremos pelo famoso Lago Yangdrok, um dos três maiores lagos sagrados de Tibete, com mais de 72 km de largura. À tarde, chegada a Gyantse. Passando pela Montanha Sagrada Gangbala e Korolar Glacier. Almoço incluído. Hospedagem.
5º Dia – GYANTSE / SHIGATSE
Café da manhã (buffet). Pela manhã, visita ao Monastério de Perkhor Chode, fundado em 1365 e chegou a abrigar 1.000 monges, graças à sua boa situação para o comércio existente em seguida na área Traslado até Shigatse. Visita ao Monastério Tashilhumpo, fundado em 1447. Almoço incluído. Hospedagem.
6º Dia – SHIGATSE / LHASA
Café da manhã (buffet). Retorno a Lhasa de traslado. Almoço incluído. Hospedagem.
7º Dia – LHASA
Café da manhã (buffet). Na hora indicada, traslado ao aeroporto. Fim de serviços.