Atualização COVID-19

Para fornecer uma visão geral dos locais e países fechados devido ao surto do COVID-19, juntamos as informações de regulamentos e restrições e links úteis para outros sites. Embora nos esforcemos para manter esta página atualizada, devido ao ambiente em rápida mudança, as informações abaixo podem não refletir a situação atual exata.

  • Atenção na data da divulgação e sempre acesse o link fornecido para informações atualizadas.
  • Lembrando que os governos têm a soberania de abrir ou fechar suas fronteiras a qualquer momento e é importante que os viajantes busquem tais atualizações antes de iniciar a viagem.

Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas através do site www.chinatur.com.br, o qual tem por objetivo apenas a divulgação de informações conforme a fonte fornecida.

DESTAQUE

VÍDEO: primeiro epicentro de Covid-19, Wuhan, na China, volta à vida normal (Fantástico - Exibição 28/02/2021)

China
28/01/2021

Cidade que foi o primeiro epicentro do surto coronavírus não registra novos casos desde maio de 2020. Segundo brasileiros que vivem na China, o controle da doença só foi possível pelo rigor nas precauções e controle de casos, além de uma consciência coletiva e união dos chineses.
Veja detalhes na reportagem em vídeo.

VIAJAR NA PANDEMIA
IATA - Associação Internacional de Transportes Aéreos
01/03/2021

A IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo) disponibilizou em seu site um mapa interativo com os regulamentos de viagem para a covid-19. A solução pode ser usada para verificar a documentação necessária para viagens internacionais de passageiros para diferentes regiões ao redor do mundo. São fornecidas informações personalizadas e 100% confiáveis, com base no destino do viajante, pontos de trânsito, nacionalidade, documento de viagem, país de residência etc. Cada dado, referente a mais de 220 países, é inserido com o máximo de conhecimento da entidade no momento da publicação e, para acompanhar o ritmo da situação dinâmica em relação à covid-19, o mapa é atualizado mais de 200 vezes por dia, fornecendo restrições precisas de viagem específicas à pandemia atual, com base na cidadania e no país de residência.

CONSULADOS
CIAS AÉREAS

Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos roteiros

Open chat
Olá! Posso ajudar?