Nossos Diferenciais

Experiência de 40 anos de operadora

Escritório com suporte no Brasil e assistência na China

Atendimento personalizado conforme seu planejamento

Otimizamos seu tempo durante a viagem

Traslados de chegada e saída com assistência

Hotéis 5 estrelas selecionados com café da manhã

Guias locais com conhecimento técnico, histórico e cultural

Pacote com bilhetes aéreos e trens inclusos

Destaques do Roteiro

Melhores destinos para sua primeira viagem a China

Beijing

Beijing ou Pequim é a capital da República Popular da China, além de ser o coração cultural, político e social do país. Trata-se de uma cidade vibrante e caótica em constante evolução, que se desenvolve a passos gigantes enquanto luta para manter seu caráter tradicional, além de uma cidade de contrastes onde os modernos arranha-céus são construídos ao lado de pequenas casas tradicionais localizadas nos antigos hutongs da cidade.

O Palácio Imperial ou a Cidade Proibida é o majestoso complexo arquitetônico de onde governaram 24 imperadores chineses durante mais de 500 anos, desde o início do século XV. O palácio e suas dependências estiveram reservados para a corte e os súditos desde sua construção em 1420 até 1949, por isso é conhecido como “A Cidade Proibida”. Durante a visita se percorrem extensos pátios que dão lugar a numerosos pavilhões onde aconteciam as cerimônias oficiais do imperador. Entre os numerosos cômodos públicos e privados do imperador estão os belos jardins e os pequenos pavilhões onde moravam as concubinas imperiais.

BEIJING_Cidade Proibida1
BEIJING_Cidade Proibida3
BEIJING_Cidade Proibida2a
BEIJING_Cidade Proibida5
BEIJING_Cidade Proibida6
BEIJING_Cidade Proibida9
1206phn001_0
pechino_citta_proibita_09_giardino_imperiale_jpg_1200_630_cover_85
100m14000000wljjr7D7C_R_640_400_Q90

A Praça Tian An Men é a mais importante da China, além de ser uma das maiores do mundo. Construída em 1949 depois da proclamação da República Popular da China, a praça possui dimensões impressionantes: 880 por 500 metros. Ao longo dos anos, a Praça Tian An Men  foi cenário de diferentes acontecimentos históricos, entre os quais se destacam os Protestos de 1989, que terminaram com a morte de centenas de manifestantes e a declaração da Lei Marcial em Pequim. Atualmente, a enorme praça é completamente vigiada e só é possível entrar nela através dos controles policiais situados nos extremos.

40710_og_1
Beijing_Praca Tian An Men 8
Beijing_Praca Tian An Men 9
Beijing - Praça Tian An Men
6684573683_60c05695d3_b
BEIJING_Praca Tian An Men3

O Palácio de Verão, utilizado como jardim imperial, o Palácio de Verão se tornou um agradável refúgio que a dinastia Qing usou para escapar dos cálidos verões da Cidade Proibida. Com uma extensão de mais de 290 hectares, o Palácio de Verão está dominado pelo Lago Kunming, que ocupa um terço do terreno. Em torno da calma e da tranquilidade transmitida pelo lago se sucedem uma infinidade de templos, palácios e jardins que formam um completo prazer para os sentidos. O Palácio de Verão é muito extenso e seria possível passar várias horas passeando para descobrir cada um dos seus espaços.

BEIJING_Palacio de Verao1
Cghzf1Ww7TuADawpACCI9LsZ42M667_C_1000_500
BEIJING_Palacio de Verao3
yiheyuan
BEIJING_Palacio de Verao8

A Muralha da China é uma das Sete Maravilhas do Mundo e o símbolo mais representativo da China. Com um comprimento de 8.851,8 km, a muralha faz uma sinuosa travessia através de montanhas, desertos e planícies da geografia chinesa. Apesar da imponente construção e das tentativas dos soldados de repelir os ataques, a muralha foi atravessada pelos mongóis no século XIII e posteriormente pelos manchus no século XVII. Atualmente, a maior parte da muralha está em ruínas, algo que faz com que seja difícil transitar por ela. Felizmente, alguns trechos foram completamente restaurados para mostrar seu aspecto original.

BEIJING_Muralha4

A Vila Olímpica, onde aconteceram os Jogos Olímpicos de Pequim 2008, zona composta por impressionantes estádios e curiosas edificações. O Estádio Nacional, construído com forma de ninho de pássaro, as vigas de aço se entrelaçam de forma aleatória, é uma das construções mais especiais do mundo que conta com 330m de comprimento e 220m de largura, está equipado para usar a energia solar e recolhe a água da chuva para o reuso. O Centro Nacional de Natação com design que se assemelha a um enorme cubo de água, é o lugar onde se celebraram as competições de natação, natação sincronizada e saltos.

unnamed

O Templo do Céu ou Tian Tan, é um dos maiores recintos sagrados da China. Construído durante o reinado da dinastia Ming, era o lugar onde o imperador fazia sacrifícios para agradecer ao Céu pelos frutos obtidos e pedia pelas futuras colheitas. O templo está localizado em um parque muito agradável onde diversos chineses praticam tai chi, jogam cartas, empinam pipas ou participam de disputadas aulas de dança. conta com uma superfície de 273 hectares ao longo das quais estão as diferentes construções que foram dedicadas a homenagear o Deus do Céu. 

BEIJING_Templo do Ceu3

Xian

Xian é uma grande cidade e capital da província de Shaanxi, na China central. Antes conhecida como Chang’an (paz eterna), marca o extremo oriental da Rota da Seda e abrigava as casas reais das dinastias Zhou, Qin, Han e Tang. Nos sítios arqueológicos localizados nas planícies circundantes de Xian, fica o famoso Bingmayong (exército de terracota), milhares de figuras moldadas à mão e em tamanho real enterradas com o primeiro imperador da China, Qin Shi Huang.

O Museu de Guerreiros e Cavalaria em Terracota, um dos sítios arqueológicos mais surpreendentes da China, composto pelas fileiras de milhares de estátuas do Exército de Terracota. Esses soldados, cavalos e carros esculpidos representam os exércitos do primeiro Imperador da China, Qin Shi Huang, que servem para protegê-lo após sua morte. Fique cara a cara com essas relíquias fascinantes para ter noção de seu grande tamanho.

XIAN_Museu Terracota6
Xi'an Exercito de Terracota (1)
XIAN_Museu Terracota2

Descubra mais sobre a história por trás do mausoléu. O Imperador Qin Shi Huang começou a trabalhar no projeto após sua ascensão ao trono em 246 a.C. Agricultores locais descobriram o sítio enquanto cavavam um poço em 1974. As estimativas sugerem que as três principais trincheiras contêm esculturas de cerca de 8.000 soldados, 130 carruagens com vários cavalos e 150 cavalos de cavalaria. Cerca de 700.000 trabalhadores e artesãos construíram a arte funerária, em um período de 38 anos. Alguns fatos curiosos: a face dos soldados foi baseada na face de soldados reais, sendo cada estátua, portanto, única. 

O Pagode do Grande Ganso Selvagem é uma estrutura simbólica que ilumina o céu noturno. A torre tem mais de 60 metros e um elegante design de um cone quadrado. Ela fica no Complexo do Templo de Da Ci’en e recebe peregrinos budistas de todas as partes do mundo. Observe a altura da estrutura equivalente a sete andares e aprecie seu esplendor.

XIAN_Grande Pagode do Ganso de Selvagem6
XIAN_Grande Pagode do Ganso de Selvagem4

O Bairro Muçulmano, conhecido também como Huimin Jie, é ponto de concentração da comunidade islâmica de Xian, com mais de 20 mil muçulmanos. Nessa região, cerca de 10 mesquitas foram erigidas. O mercado de comida e souvenir é um must-go (Beiyuanmen Muslim Market) fica ao norte da Torre do Tambor, com construções em estilo das Dinastia Ming e Qing, com 500 metros de comprimento de rua onde se espalham lojas e restaurantes de donos muçulmanos. Não deixe de provar as comidinhas, que são daquelas para se apaixonar. Os pratos mais conhecidos do bairro são o chuanr (espetinhos de carne) e o yang rou pao mo (pão ázimo em pedaços em um cozido de carneiro).

XIAN_Bairro Muçulmano1

Guilin

Guilin, em meio a montanhas de calcário cobertas pela névoa e um rio sinuoso que percorre uma paisagem rural idílica, esta cidade serviu de inspiração para diversos pintores, poetas e sonhadores ao longo dos séculos. “Leste ou oeste, a paisagem de Guilin é a melhor”, diz o ditado chinês. E, de fato, a paisagem de Guilin e ao redor da cidade é de tirar o fôlego. A incrível paisagem da área é consequência de sua geologia e situação únicas.

GUILIN_City View1
Guilin
GUILIN_Lijiang4
GUILIN_Lijiang3

O Cruzeiro pelo Rio Li Jiang, onde você poderá relaxar, desfrutar do clima suave desta região da China e imortalizar com a câmara as vistas do vale que envolvem o rio. Um labirinto de montanhas, prados verdes e o curso irregular do rio transformarão esse passeio em barco em uma experiência inesquecível. Durante o trajeto, você navegará entre as mais de cem colinas rochosas de diferentes tamanhos que deslumbram todos os visitantes de Guilin. Além disso, nesse entorno natural confluem outras joias patrimoniais como mais de duas mil esculturas de pedra ou a Cidade Imperial das dinastias Ming e Qing. Digno de se ver! Após quatro horas e meia de navegação, você chegará ao porto de YangShuo, onde desembarcará para descobrir por conta própria este maravilhoso município.

GUILIN_Cruzeiro pelo Rio Lijiang1

Yangshuo, com a paisagem natural e o ar fresco, é considerado como o melhor lugar para permanecer longe das poluições e caos das grandes cidades. Casas de souvenires esquisitos, restaurantes elegantemente decorados bem como cibercafés e farmácias podem ser encontrados facilmente em todo o lado. A Rua Oeste, com dois quilômetros de extensão, é muito freqüentada pelos ocidentais, já que é preenchida pelas lojas, bares, casas de café e hotéis casarios. Aqui, as luzes de néon substituem as lanternas vermelhas e o ar é cheio de músicas de bandas e preguiçoso confortável.

Hangzhou

Hangzhou é a capital da Província de Zhejiang e uma das sete capitais antigas da China. A cidade foi descrita pelo viajante italiano Marco Polo como a mais requintada e luxuosa do mundo. O cenário que compõe o lago West contém mais de 60 sítios de relíquias culturais e diversas atrações de belezas naturais. Uma ótima opção para conhecer esses lugares é fazer um passeio pelo lago. Hangzhou é também um ótimo local para se visitar uma plantação de chá.

2e99e4c03b7b41b257f711f098af296d258e855a
50d7ff30ec6a4be0b4abd31c8d903626
HANGZHOU_Lago Oeste9
7418211B-F27A-EBE7-3826-1F960812F341
f2ca38d2c80ba13f3bcfdf67e878a16437d15c87
000b4bc0-7983-413c-91b3-4de33f16af3b_cs_640x360
HANGZHOU_Lago-do-Oeste142

O Lago do Oeste com uma superfície de mais de oito quilômetros quadrados, é uma das maiores atrações da cidade. O lago está dividido em cinco seções por três caminhos. Ele também tem vários jardins, pagodes e templos. Aprecie o passeio de barco no lago para curtir as águas brilhantes, as montanhas nebulosas e os grandes pagodes caracterizados da área de impressionante beleza natural que inspirou muitos poetas e artistas.

Templo de Alma Escondida

O Templo de Alma Escondida é frequentemente considerado um dos 10 mais famosos templos budistas da China. Ele está cheio de estátuas e entalhes detalhados. O templo está localizado aos pés da Montanha Lingyin, rodeado por árvores pitorescas.

HANGZHOU_Pago de Seis Harmonias2

O Pagode das Seis Harmonias, Construído no ano 970, o Pagode das Seis Harmonias éum dos mais famosos da China. Seu nome vem dos princípios que o budismo predica: harmonia do corpo, da mente, das palavras, das opiniões, da pobreza e da abstinência.

04d200aa00e746be9659e68d_cut_800x500_117

Espetáculo noturno no lago: O espetáculo de luz e som que acontece a cada noite no Lago do Oeste é capaz de conquistar todos os espectadores. Os personagens representam uma bonita história enquanto deslizam sobre o lago iluminados por cores muito especiais.

ITINERÁRIO

Paraíso da Terra

13 dias / 12 noites

Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)

Hangzhou
Lago do Oeste
Hangzhou
Pagode de Seis Harmonias
Suzhou
City View
Shanghai
Jardim Yuyuan
Beijing
Cidade Proibida
Beijing
Palácio de Verão
Beijing
Templo do Céu
Xian
Museu de Guerreiros e Cavalaria em Terracota
Xian
Grande Pagode do Ganso de Selvagem
Guilin
Rio Lijiang
Anterior
Próximo

1º Dia – BEIJING
Chegada a Beijing, capital da República Popular da China. Traslado ao hotel. Restante do dia livre, almoço não incluso. Hospedagem.

2º Dia – BEIJING
Café da manhã (buffet). Durante esse dia visitaremos o Palácio Imperial, conhecido como “Cidade Proibida”, a Praça Tian An Men, uma das maiores do mundo, e o Palácio de Verão, casa de veraneio dos imperadores da Dinastia Qing. Almoço incluso. Hospedagem.

3º Dia – BEIJING
Café da manhã (buffet)Excursões à Grande Muralha, espetacular e grandiosa obra arquitetônica. Almoço incluso. À tarde, retornamos na cidade com parada no Estádio Nacional “Ninho de Pássaro” e Centro Nacional de Natação “Cubo Aquático” para tirar foto. À noite, Jantar de Boas Vindas degustando o delicioso Pato Laqueado de Beijing. Hospedagem.

4º Dia – BEIJING / XIAN
Café da manhã (buffet). Visita ao famoso Templo do Céu, onde os imperadores das dinastias Ming e Qing rezavam por boas colheitas. À tarde, embarque no trem bala com destino a Xian, a antiga capital da China com 3.000 anos de existência, única capital amuralhada e ponto de partida da famosa “Rota da Seda”. Traslado ao hotel. Hospedagem.

5º Dia – XIAN
Café da manhã (buffet). Hoje visitaremos o famoso Museu de Guerreiros e Cavalaria em Terracota, onde se guardam mais de 6.000 figuras de tamanho natural, que representam um grande exército de guerreiro, carruagens e carros de guerra que guardavam a tumba do Imperador Qin. Almoço incluso. À tarde, visitaremos o Pagode do Grande Ganso Selvagem (sem subir). O tour termina no famoso Bairro Muçulmano para conhecer a vida cotidiana dos nativos. Hospedagem.

6º Dia – XIAN / GUILIN
Café da manhã (buffet). Pela manhã, embarque no vôo com destino a Guilin, cidade famosa por suas belas paisagens. Chegada a Guilin, traslado ao hotel. Hospedagem

7º Dia – GUILIN / YANGSHUO / GUILIN
Café da manhã (buffet). Nesse dia, realizaremos um cruzeiro pelo Rio Li Jiang, famosa em possuir “a mais bela paisagem do mundo”, compreendida em suas cadeias de verdes montanhas, picos de formas raras, águas cristalinas, rochas graciosas e grutas fantásticas. Almoço incluso (marmitex) a bordo. O cruzeiro termina em Yangshuo, uma cidade antiga nas margens de Rio Lijiang, os passageiros podem passear pela Rua Oeste, que é um mercado animado de artesanato chinês de Yangshuo. Traslado ao hotel em Guilin. Hospedagem.

8º Dia – GUILIN / HANGZHOU
Café da manhã (buffet). Pela manhã, visitaremos a Gruta da Flauta de Cana, uma caverna de formação calcária com estalactites e estalagmites de grande beleza e tamanho. Na hora indicada, traslado ao aeroporto para embarque no vôo com destino a Hangzhou, conhecida como “Paraíso da Terra”. Traslado ao hotel. Hospedagem.

9º Dia – HANGZHOU
Café da manhã (buffet). Pela manhã, passeio de barco no famoso Lago do Oeste, principal atração da cidade. Almoço incluso. À tarde, continuamos a visita do Templo de Alma Escondida, um dos templos budistas mais importantes de sul da China e a Pagode das Seis Harmonias (sem subir). Hospedagem.

10º Dia – HANGZHOU / SUZHOU
Café da manhã (buffet). Pela manhã, traslado a estação para embarque no trem com destino a cidade de Suzhou, conhecida como a “Veneza do Oriente”, cujos jardins clássicos foram incluídos na lista do Patrimônio da Humanidade pelo UNESCO em 2000. Visitaremos a Colina do Tigre e o Jardim do Pescador com almoço incluso. Hospedagem.
Nota muito importante: Para facilitar o trajeto Hangzhou / Suzhou / Shanghai, quando o grupo for mais de 25 passageiros, o transporte de bagagem de Hangzhou será feito diretamente a Shanghai em separado, portanto os passageiros deverão levar uma mala de mão com uma pequena muda de roupa e utilidades pessoais para a estadia de uma noite em Suzhou.

11º Dia – SUZHOU / SHANGHAI
Café da manhã (buffet). Pela manhã, embarque no trem com destino a Shanghai. Almoço incluso. Visita de Jardim Yuyuan, magnífico jardim construído em 1557 por um oficial da cidade chamado Yu, o Templo de Buda de Jade e o Bund (Calçadão da Cidade), um dos lugares mais espetaculares da cidade onde se encontram as construções mais emblemáticas da cidade. Hospedagem.

12º Dia – SHANGHAI
Café da manhã (buffet). Dia livre.

13º Dia – SHANGHAI
Café da manhã (buffet). Na hora indicada, traslado ao aeroporto. Fim dos serviços.

  • Serviços Incluídos
  • Serviços Não Incluídos
  • Hotéis
  • Observações

Serviços Incluídos

  • Traslados aeroporto / hotel / aeroporto
  • Hotéis com café da manhã americano
  • 7 almoços inclusos conforme mencionado no programa (sem bebidas)
  • 1 jantar especial de “Pato Laqueado” em Beijing (sem bebidas)
  • Bilhetes de trem bala em segunda classe: Beijing / Xian, Hangzhou / Suzhou / Shanghai
  • Bilhetes de aviões domésticos em classe econômica: Xian / Guilin / Hangzhou
  • Visitas com guias locais falando espanhol em Beijing, Xian, Guilin, Hangzhou, Suzhou  e Shanghai
  • Cruzeiro em barco com ar condicionado pelo Rio Lijiang em Guilin

Serviços Não Incluídos

  • Documentação (passaportes, vistos e vacinas)
  • Despesas extras de caráter pessoal como: telefonemas, telegramas, lavanderia, almoços, jantares, bebidas, etc.
  • Passeios e serviços mencionados como sugestão ou opcionais
  • Taxas de embarque, aeroportuárias e excesso de bagagem
  • Serviços não mencionados
  • Gorjetas para guia, chofer e maleteiro (*Sugerimos os seguintes valores consagrados internacionalmente: USD 4-5 por passageiro por dia para guia e chofer; USD 2 por mala para maleteiro subir e descer em cada hotel)

Hotéis previstos ou de categoria similar

  • Beijing: Hotel New Otani Chang Fu Gong / Double Tree By Hilton Beijing / Sheraton Grand Beijing Dongcheng Hotel / Sunworld Dynasty Hotel ★★★★★
  • Xian: Sheraton Hotel / Sheraton Xian North City / Hilton Xian High-Tech Zone Hotel ★★★★★
  • Guilin: Sheraton Guilin Hotel / Grand Bravo Guilin / Lijiang Waterfall Hotel ★★★★★
  • Hangzhou: Landisson Plaza Hotel Hangzhou ★★★★★
  • Suzhou: Pan Pacific Suzhou ★★★★★
  • Shanghai: Sheraton Shanghai Hongkou / Renaissance Shanghai Putuo / Sunrise on the Bund Hotel Shanghai / Regal International East Asia Hotel / Jin Jiang Tower ★★★★★

 PROMOÇÃO  - Hotéis previstos ou de categoria similar

  • Beijing: The Presidential Beijing / Novotel Beijing Xinqiao ★★★★
  • Xian: Grand Barony Xian / Holiday Inn Xian Big Goose Pagoda ★★★★
  • Guilin: Guilin Bravo Hotel ★★★★
  • Hangzhou: Grand Metropark Hotel / Zhejiang International Hotel ★★★★
  • Suzhou: Holiday Inn Jasmine Suzhou ★★★★
  • Shanghai: Holiday Inn Shanghai Hongqiao Central / Wyndham Grand Plaza Royale Oriental Shanghai / Regal Shanghai East Asia Hotel / Holiday Inn Shanghai Vista ★★★★

Observações para solicitar a reserva

  • Obrigatório mandar cópia de CPF, RG e passaporte do passageiro escaneado colorido
  • Favor sempre mandar comprovante de depósito com descrição do seu pagamento via email
  • Roteiros e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio
  • O preço deve ser convertido em R$ pela cotação do dólar turismo do dia, sujeito à variação cambial
  • Preço a incluir 7.90% de IRRF sobre pagamento de parte terrestre no exterior

Pacote Terrestre

Preço por pessoa em apto duplo (mínimo 2 pessoas)

De 01/12/2020 a 22/03/2021

Saída: Terça
USD 2400 Suplemento Single USD 780
  • DEZ – 1 / 8 / 15 / 22 / 29
  • JAN – 5 / 12 / 19 / 26
  • FEV – 2 / 16 / 23
  • MAR – 2 / 9 / 16
  •  

De 23/03/2021 a 20/05/2021

Saída: Terça
USD 2600 Suplemento Single USD 820
  • MAR – 23 / 30
  • ABR – 6 / 13 / 20 / 27
  • MAI – 4 / 11 / 18
  •  

De 21/05/2021 a 19/08/2021

Saída: Terça
USD 2420 Suplemento Single USD 760
  • MAI – 25
  • JUN – 1 / 8 / 15 / 22 / 29
  • JUL – 6 / 13 / 20 / 27
  • AGO – 3 / 10 / 17
  •  

De 20/08/2021 a 31/10/2021

Saída: Terça
USD 2660 Suplemento Single USD 840
  • AGO – 24 / 31
  • SET – 7 / 14 / 21 / 28
  • OUT – 5 / 12 / 19 / 26
  •  

De 01/11/2021 a 30/11/2021

Saída: Terça
USD 2550 Suplemento Single USD 800
  • NOV – 2 / 9 / 16 / 23 / 30
  •  

De 01/12/2021 a 15/03/2022

Saída: Terça
USD 2400 Suplemento Single USD 780
  • DEZ – 7 / 14 / 21 / 28
  • JAN – 4 / 11 / 18
  • FEV – 8 / 15 / 22
  • MAR – 1 / 8 / 15
  •  

De 17/03/2021 a
20/05/2021

Saída: Terça
USD 2150 Suplemento Single USD 660
  • MAR – 23 / 30
  • ABR – 6 / 13 / 20 / 27
  • MAI – 4 / 11 / 18
  •  
PROMOÇÃO

De 21/05/2021 a
19/08/2021

Saída: Terça
USD 2115 Suplemento Single USD 615
  • MAI – 25
  • JUN – 1 / 8 / 15 / 22 / 29
  • JUL – 6 / 13 / 20 / 27
  • AGO – 3 / 10 / 17
  •  
PROMOÇÃO

De 20/08/2021 a
31/10/2021

Saída: Terça
USD 2185 Suplemento Single USD 680
  • AGO – 24 / 31
  • SET – 7 / 14 / 21 / 28
  • OUT – 5 / 12 / 19 / 26
  •  
PROMOÇÃO

De 01/11/2021 a
30/11/2021

Saída: Terça
USD 2100 Suplemento Single USD 630
  • NOV – 2
  •  
PROMOÇÃO

Nota:
Tempo limite de reserva: as saídas fecham 23 dias antes da data de saída. A confirmação da reserva posterior fica sujeito a disponibilidade.

Entre em contato conosco

Open chat
Olá! Posso ajudar?