Nossos Diferenciais

Experiência de 40 anos de operadora

Escritório com suporte no Brasil e assistência no Japão

Atendimento personalizado conforme seu planejamento

Otimizamos seu tempo durante a viagem

Traslados de chegada e saída com assistência

Hotéis selecionados com café da manhã

Guias locais com conhecimento técnico, histórico e cultural

Pacote com bilhetes de trens inclusos

Destaques do Roteiro

Melhores destinos para sua primeira viagem ao Japão

Tokyo

Considerada uma das cidades mais vibrantes do mundo, Tokyo é uma capital fantástica, completa e com opções ilimitadas. Ela oferece uma imersão em valores diferentes e nos proporciona um choque cultural nos mais diversos âmbitos. A cidade é viva noite e dia, tem ótimos pontos turísticos, excelente gastronomia, já foi considerada a cidade com mais restaurantes nos Guias Michelin e é simplesmente um paraíso para fazer compras. 

TOKYO_Santuário Meiji1

O Santuário Meiji é um dos templos xintoístas mais visitados da cidade, com uma beleza tão encantadora que, aos domingos, o local recebe casamentos luxuosos, que seguem as tradições tipicamente japonesas. Desse modo, os turistas que visitam o templo nesse dia podem observar de longe belas cerimônias que prestigiam os costumes da cultura do Japão.

TOKYO_ Praça do Palácio Imperial1

Uma ótima maneira de se aproximar do Palácio Imperial  é passeando na Praça do Palácio Imperial com seus jardins externos. Os nodosos pinheiros negros, a imponente estátua do guerreiro samurai Kusunoki Masahige e as vistas da famosa Ponte Nijubashi são apenas alguns destaques dos espaçosos terrenos do parque.

TOKYO_Templo Sensoji1

O Templo Sensoji é o mais popular entre os templos de Tokyo, localizado em Asakusa, cercado por ruazinhas cheias de lojas que vendem de tudo! O templo budista, também conhecido por Asakusa Kannon Temple, foi concluído em 645 e por isso é o templo mais antigo da capital japonesa. Ele guarda a imagem de Kannon, deusa da misericórdia.

Tokyo_Nakamise Shopping Street 14
Tokyo_Nakamise Shopping Street 13
Tokyo_Nakamise Shopping Street 19
Tokyo_Nakamise Shopping Street 10

Localizado logo atrás do Templo Sensoji está a Nakamise Shopping Street.  Ambos os lados alinhados com lojas que vendem souvenirs, lanches tradicionais e tudo o que você nunca soube que queria. Os vendedores competem pela sua atenção em cada curva, e você pode se encontrar pegando alguns adoráveis fãs japoneses, um novo guarda-chuva, ou mais do que alguns acessórios de cabelo. É bastante popular alugar Kimono ou Yukata também, e porque não, quando há tantas oportunidades fantásticas para fotografias aqui. Durante festivais e ocasiões especiais, a rua inteira também é decorada, tornando-a ainda mais colorida e atraente.

Em Bairro de Ginza estão as maiores e mais famosas grifes do mundo, como Louis Vuitton, Rolex, Dior e Chanel, entre outras de mesmo peso. Além dos melhores e mais sofisticados representantes da culinária gourmet do Japão e do mundo.

Tokyo_Ginza3
Tokyo_Ginza1
Tokyo_Ginza2

Hakone

Situada na Província de Kanagawa, Hakone é uma pequena cidade e parque na região de Kantō, no sul do Japão. Em meio a exuberantes montanhas, Hakone é a base ideal para explorar a surpreendente paisagem local. Descubra lagos, cachoeiras, santuários xintoístas e fontes termais entre as densas florestas da região.

Hakone_Passeio Barco Lago Ashi3
Hakone_Passeio Barco Lago Ashi

Com vulcões ativos, o exuberante Parque Nacional de Fuji-Hakone-Izu é o principal destino de Hakone. O parque possui várias atrações naturais em torno do Lago Ashinoko. O Lago Ashi, como é conhecido entre os habitantes locais, é um lago de cratera com vistas impressionantes do Monte Fuji. Explore o lago durante um passeio de barco, projetado no estilo de um navio de pirata.

Em Hakone Ropeway, pegue o bondinho para chegar às fascinantes fontes termais e aberturas de enxofre em Vale Owakudani. Quando estiver no local, saboreie o ovo cozido nas fontes termais. Muitos acreditam que essa especialidade local aumenta a longevidade.

Hakone_Vale Owakudani5
Owakudani, Hakone, Japan
HAKONE_Vale Owakudani1
Hakone_Museu ao Ar Livre Hakone8
Hakone_Museu ao Ar Livre Hakone9
HAKONE_Museu ao Ar Livre de Hakone

Para uma experiência cultural única, visite o Museu ao Ar Livre de Hakone. Em perfeita sintonia com a natureza, esse museu possui mais de 1.000 peças de arte. Caminhe pelo amplo jardim de esculturas de Henry Moore ou admire cerca de 300 peças criadas por Pablo Picasso.

Nara

Capital do Japão entre 710 e 784, Nara é a representação dos valores e costumes importados da China. A lista é grande e inclui a escrita, o budismo, a arquitetura e o urbanismo da cidade. Uma das grandes vantagens da cidade é que é possível conhecer os principais atrativos em pouco tempo, já que estão muito próximos uns dos outros. Nara é a Disneylândia para os fãs de budismo e história.

O Templo Todaiji é um dos templos budistas mais famosos do país, pela sua importância, tamanho e por abrigar a maior estátua de Buda do Japão e a maior em bronze do mundo, e é a sede japonesa da escola Kegon do budismo. Seu nome é traduzido simplesmente como “Grande Templo do Leste” mas com apenas dois terço de sua construção original, tem o título de maior edifício de madeira do mundo.

NARA_Templo Todaiji
Kyoto_Templo Todaiji 4
NARA_Nara Parque1
Nara_Nara Park 8

O Nara Parque, um espaço público lindo e repleto de área verde muito bem preservada. O parque ainda conta com uma das atrações mais legais da cidade: os cervos sika que vivem soltos e livres por lá. Os turistas podem comprar biscoitos próprios para alimentar os animais que são considerados sagrados no Japão. Apesar dos cervos serem acostumados com a presença das pessoas, é sempre bom tomar cuidado.

Kyoto

A cidade de Kyoto foi a capital do Japão Imperial entre 794 e 1868, e até hoje oferece aos turistas um vislumbre do passado japonês, um período marcado pelos magníficos santuários xintoístas e pelas gueixas. A arquitetura tradicional e histórica do país também está muito bem representada na cidade, através de templos budistas e palácios ornamentados.

O Santuário Fushimi Inari é um mais típicos do Japão e sem dúvidas, uma das mais visitadas da cidade. A vista logo de entrada com um enorme portão vermelho feito no estilo Tori chama a atenção dos visitantes. Da porta inicial do Santuário a um longo caminho em diante o que se destaca são as fileiras de portões Torii, um atrás do outro que formam um belíssimo corredor, que leva os visitantes até o ponto mais alto da montanha Inari. Para se ter ideia são 10.000 portões Torii em todo corredor do santuário.

Kyoto_Templo Fushimi Inari
Fushimi-Inari-Shrine-One-of-most-famous-shrine-in-Japan-14
KYOTO_Tempo Tenryu-ji

O Templo Tenryu-ji, construído em 1339, já foi um enorme complexo de templos formado por mais de 100 subtemplos. Hoje restam apenas algumas estruturas. A principal razão para fazer uma visita é o jardim, um dos melhores exemplos de design tradicional de jardim japonês.

KYOTO_Bosque de Bambu de Sagano em Arashiyama

O Bosque de Bambu de Sagano em Arashiyama, localizado no vilarejo de Sagano, o caminho através do bosque de bambu é curto, mas imersivo. Há algo quase mágico na luz refletida no chão da floresta. Para apreciar ao máximo o efeito, aproxime-se do bosque pelo portão lateral do Templo Tenryu-ji.

KYOTO_Templo Kinkakuji

O Templo Kinkaku-ji, também conhecido como “Pavilhão Dourado”, é um dos templos mais belos e icônicos do Japão. Os dois andares superiores do pavilhão são completamente cobertos com folhas de ouro. Seu edifício exuberante e o lago espelhado que o rodeia fascina os visitantes!

KYOTO_Sanjusangendo Hall

O Templo Sanjusangendo, construído em 1164 e refeito em 1266, devido um incêndio, é um dos maiores templos de Kyoto. Testemunhe a vista de tirar o fôlego com 1001 estátuas douradas de tamanho humano de Kannon, deuses da misericórdia de acordo com a antiga mitologia nipônica

Kyoto_Gion8
Maiko Apprentice Geisha walking up stairs in Gion, Kyoto

Gion, conhecido por ser o bairro das gueixas, com construções tradicionais, de bons restaurantes e casas de chá antigas. À noite, o local tem uma atmosfera diferente e é sempre animada. Caminhar sem pressa entre as ruelas do bairro e admirar o movimento de pessoas indo e vindo é sempre uma boa ideia. O bairro é dividido em duas partes – a Gion moderna, com avenidas largas, caotica e movimentada. E dentro, escondida, a Gion milenar, com suas casas de cha, jardins e pagodas. Para norte temos ruas e vielas cheias de restaurantes e algumas ochaya, estabelecimentos de entretenimento de gueixas.

HIROSHIMA_Parque e Museu Memorial da Paz de Hiroshima
HIROSHIMA_Cúpula da Bomba Atômica
1000x667xMiyajima-Island-Hiroshima.jpg.pagespeed.ic.SFdKUkNLJW
Hiroshima, Japan - December 3, 2015: The Floating Tori Gate of Itsukushima Shrine off the coast of Miyajima Island. The shrine dates from the mid-16th century.
HIROSHIMA_Santuário de Itsukushima

Sugerimos tour opcional a Hiroshima (Kyoto / Hiroshima / Kyoto de trem bala) com visita ao Parque e Museu Memorial da Paz de Hiroshima com a Cúpula da Bomba Atômica, que preserva os destroços do que sobraram do ataque pela bomba nuclear. Almoço não incluso. À tarde, tomaremos um barco para visita à Ilha de Miyajima e ao Santuário de Itsukushima.

Kanazawa

Conhecida pelo charme tradicional, a capital da província de Ishikawa conserva muitas estruturas antigas pois, assim como Kyoto, foi poupada dos bombardeios da Segunda Guerra Mundial. Além disso, é uma referência para quem ama arquitetura contemporânea e é conhecida pelo frescor de seus frutos do mar. 

KANAZAWA_Mercado Omicho1

O Mercado Omicho é um mercado bem antigo de comida frescas e tem mais de 200 estandes. É bastante movimentado pela manhã e também na hora do almoço, quando os visitantes formam filas para comer um peixe fresquinho nos restaurantes do mercado.

KANAZAWA_Bairro Higashichaya

O Bairro Higashi Chaya é uma das áreas mais charmosas de Kanazawa. ” Chaya”, literalmente “casa de chá”, era onde as gueixas costumavam se apresentar durante o período Edo. Ainda hoje é possível assistir a uma performance dessas figuras icônicas da cultura japonesa na tradicional casa Kaikaro.

KANAZAWA_Jardim Kenrokuen

O Jardim Kenrokuen é o principal destaque de Kanazawa. O jardim foi criado ao longo de vários séculos pela família Maeda e atualmente é um dos melhores exemplos de paisagismo de jardim para passear no Japão. O jardim sempre tem algo a oferecer, não importa a estação do ano.

Shirakawago

É uma simpática cidade de montanha na região de Gifu. A aldeia é conhecida por suas típicas casas em estilo gasho e por sua belíssima paisagem de montanhas e florestas, que representam 96% da área. Essas tradicionais construções, que deram a Shirakawa-go o título de Patrimônio Cultural Mundial, têm telhado de palha de arroz em forma de triângulo, com inclinação de 60 graus para permitir que a neve pesada deslize com mais facilidade da cobertura.

SHIRAKAWAGO_

O vilarejo Shirakawago é Patrimônio Mundial da UNESCO e é famoso pelas casinhas Gassho-Zukuri, que existem desde 1700 e estão preservadas até hoje. Curiosidade: Gassho-Zukuri significa “mãos juntas em oração” e fazem referência ao telhado de palha das casas! 

TAKAYAMA_Kami Sannomachi-suji

Dê um passeio pela Kami Sannomachi-suji na cidade velha de Takayama, você sentirá que voltou ao Período Edo (1600-1868). Esta parte bem preservada da cidade histórica apresenta casas tradicionais, casas comerciais, cervejarias de saquê, lojas e cafés, alguns deles em funcionamento há séculos.

TAKAYAMA_Takayama Yatai Kaikan

O Takayama Yatai Kaikan exibe carros alegóricos elaborados usados durante o Festival Takayama Matsuri, considerado um dos principais festivais do Japão. Esses carros alegóricos coloridos, datam do início do século XVII e são adornados com entalhes intrincados, lanternas japonesas penduradas e marionetes.

Osaka

É a terceira maior cidade do Japão – fica atrás de Tóquio e Yokohama, que também integra a área metropolitana em que está a capital do país. Portuária (cheia de canais), industrializada, rica e populosa, é também um dos grandes centros financeiros do Japão e da Ásia.

Maravilhe-se com os outdoors iluminados e saboreie refeições gourmet em Dotonbori, o principal distrito de entretenimento de Osaka. Essa área reluzente, ao redor do Canal de Dotonbori, oferece várias opções para compras, pontos turísticos cativantes e uma ampla seleção de restaurantes japoneses de alta qualidade. Veja espetáculos de marionetes bunraku, explore os shoppings em arranha-céus e junte-se à multidão nas ruas iluminadas por luzes neon.

Osaka_Dotonbori 1
Osaka_Dotonbori
Osaka - Castelo de Osaka (1)
Osaka - Lagos de Pedras

O Castelo de Osaka fica no centro da cidade, dentro de um grande parque e coladinho no distrito financeiro de Osaka e no alto de uma colina de onde temos uma vista bem bacana da Cidade. E apesar de ser o ponto turístico mais famoso de Osaka, o castelo é muito frequentado pelos moradores. No entorno do castelo existem mais de 600 cerejeiras, árvore que é a cara do japão e durante a floração da primavera atrai gente de todos os cantos do mundo.

ITINERÁRIO

Novo Banzai Japão

10 dias / 9 noites

Tokyo (3) – Kyoto (3n) – Kanazawa (1n) – Gero (1n) – Osaka ou Tokyo (1n)

Tokyo
Santuário Meiji
Tokyo
Praça do Palácio Imperial
Tokyo
Templo Sensoji
Tokyo
Nakamise Shopping Street
Hakone
Passeio de Barco no Lago Ashi
Hakone
Vale Owakudani
Hakone
Museu ao Ar Livre de Hakone
Nara
Templo Todaiji
Nara
Nara Parque
Kyoto
Santuário Fushimi Inari
Kyoto
Tempo Tenryu-ji
Kyoto
Bosque de Bambu de Sagano em Arashiyama
Kyoto
Templo Kinkakuji
Kyoto
Templo Sanjusangendo
Kyoto
Gion
Kanazawa
Mercado Omicho
Kanazawa
Bairro Higashichaya
Kanazawa
Jardim Kenrokuen
Shirakawago
Shirakawago
Shirakawago
Casas Típicas em estilo “Gasho Zukuri
Takayama
Kami Sannomachi-suji
Takayama
Takayama Yatai Kaikan
Osaka
Dotonbori
Osaka
Dotonbori
Osaka
Castelo de Osaka
Anterior
Próximo

1º Dia – TOKYO
Chegada em Tokyo (Narita), recepção no aeroporto por um assistente em espanhol que o auxiliará no embarque ao airportbus do aeroporto até o hotel. Check in a partir de 14:00. Hospedagem.
*Na terça-feira, haverá uma mesa de informação e atendimento de guia falando espanhol das 14:00 às 20:00 no hall de entrada de torre princial (The Main) no piso 1 do hotel.
*Dependendo do horário de chegada de seu vôo, poderá não ter ônibus direto ao hotel, nesse caso pegará ônibus até terminal rodoviário TCAT (Tokyo City Air Terminal) e depois de táxi ao hotel.
*O assistente não acompanhará o passageiro no trajeto de ônibus e táxi até o hotel.
*
AVISO IMPORTANTE: Devido à situação do COVID-19, o airportbus suspendeu o serviço de ônibus para hotéis em Tóquio, incluindo o Hotel New Otani. No momento da publicação desta tarifa, não sabemos se este serviço irá operar entre abril de 2022 e março de 2023. Também não sabemos a frequência do airportbus com destino ao Hotel New Otani se ele opera. Caso não haja airportbus do aeroporto com destino ao Hotel New Otani, os passageiros pegarão um ônibus com destino ao TCAT ou à estação de Tóquio, onde pegarão um táxi para chegar ao Hotel New Otani desacompanhados. Nesse caso, o assistente do aeroporto dará aos passageiros o dinheiro para pegar o táxi. Após a chegada ao hotel, o passageiro deverá entregar o recibo do táxi e o troco ao guia. Caso não haja ônibus para TCAT ou para a estação de Tóquio, os passageiros pegarão um trem (Narita Express ou Tokyo Skyliner) para o centro de Tóquio e um táxi para chegar ao Hotel New Otani desacompanhados. Nesse caso também o assistente do aeroporto dará aos passageiros o dinheiro para pegar o táxi. Em seguida, os passageiros entregarão ao guia o recibo do táxi e o troco.

2º Dia – TOKYO
Café da manhã (buffet). Reunião no saguão do hotel às 08:20. Saída para visita ao Santuário Meiji, dedicado ao ex-imperador Mutsuhito, Praça do Palácio Imperial (sem entrar na área do palácio), a seguir visitaremos o Templo Sensoji & Nakamise Shopping Street. O tour terminará às 13:00 no famoso bairro de Ginza, popularmente conhecido por concentrar grandes e luxuosas lojas conceituadas do mundo todo. Tarde livre. Retorno ao hotel por conta do passageiro (o guia explicará como retornar ao hotel).

3º Dia – TOKYO / HAKONE / TOKYO
Café da manhã (buffet). Reunião no saguão do hotel às 07:50. Excursão a Hakone, onde teremos um passeio de barco no Lago Ashi, visita ao Vale Owakudani e Museu ao Ar Livre de Hakone. Almoço incluso no restaurante local. Às 18:00, retorno ao hotel.
*Caso o barco e teleférico não funcionar devido chuva forte e vento, como alternativa visitaremos o Hakone Sekishoato (reconstrução de um posto de controle em uma estrada medieval). Dependendo de terríveis trânsitos nas estradas ou da densidade de gás vulcânico, existe a possibilidade de não podermos visitar o Vale Owakudani. Nesses casos, visitaremos o Santuario Hakone-jinja.

4º Dia – TOKYO / KYOTO / NARA / KYOTO
Café da manhã. Reunião no saguão do hotel às 08:10. Traslado a estação de Tokyo com assistente falando espanhol. Embarque no trem bala Nozomi #217 saída às 09:20 com destino a Kyoto. Chegada a Kyoto às 11:35, excursão a Nara onde visitaremos ao Templo Todaiji com Grande BudaNara Parque com os cervos e o Santuário Fushimi Inari, famoso por ter caminho alinhado de milhares de torii vermelho. Traslado ao hotel em Kyoto. Tempo livre para almoçar (almoço não incluso).
*Sua bagagem será transportada separadamente para Kyoto por caminhão (01 mala por pessoa), as malas chegarão a Kyoto na tarde do mesmo dia.

5º Dia – KYOTO
Café da manhã (buffet). Reunião no saguão do hotel às 08:20. Hoje visitaremos o Tempo Tenryu-ji com um belo jardim japonês, o Bosque de Bambu de Sagano em Arashiyama, o Templo Kinkakuji (Pavilhão Dourado), o Templo Sanjusangendo, com mil estátuas de Kannon (Deus de Misericórdia) e tour a pé por Gion, famoso bairro das gueixas. Almoço incluso no restaurante local. Às 17:30, retorno ao hotel.

6º Dia – KYOTO
Café da manhã (buffet). Dia livre para atividades pessoais.
*Sugerimos tour opcional a Hiroshima (não incluso no pacote, USD 540 + 7.9% imposto USD 42.66 = USD 582.66 por pessoa): Traslado a estação Kyoto para embarque em trem de alta velocidade com destino a Hiroshima. Chegada a Hiroshima, visita ao Parque e Museu Memorial da Paz de Hiroshima com a Cúpula da Bomba Atômica, que preserva os destroços do que sobraram do ataque pela bomba nuclear. Almoço não incluso. À tarde, tomaremos um barco para visita à Ilha de Miyajima e ao Santuário de Itsukushima. Traslado a estação Hiroshima para embarque em trem de alta velocidade de volta a Kyoto. O tour termina na estação de Kyoto. Retorno ao hotel por conta do passageiro.

7º Dia – KYOTO / KANAZAWA
Café da manhã (buffet). Reunião no saguão do hotel às 08:20. Traslado a Estação de Kyoto com guia falando espanhol. Embarque no trem express Thunderbird #9 saída às 09:09 com destino a Kanazawa. Chegada a Kanazawa às 11:14, conheceremos o Mercado Omicho, mercado animado onde vendem peixe, frutos do mar, vegetais, etc. Tempo livre para almoçar (almoço não incluso). Logo, visita ao Bairro Higashi Chaya com entrada a Casa Kaikako (caso Casa Kaikako estiver fechado, visitaremos Casa Shima), a seguir visitaremos o Jardim Kenrokuen, um dos jardins mais famosos do Japão. Traslado ao hotel em Kanazawa.
*Preparar uma pequena bagagem de mão para 02 noites de hospedagem.
*Sua bagagem será transportada separadamente para Osaka ou Tokyo por caminhão (01 mala por pessoa).

8º Dia – KANAZAWA / SHIRAKAWAGO / TAKAYAMA / GERO
Café da manhã. Reunião no saguão do hotel às 08:15. Saída para visita a Shirakawago, um vilarejo folclórico que é considerado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, devido ao seu estilo e arquitetura singulares, com as casas típicas em estilo “Gasho Zukuri”, que possuem telhados bem inclinados para que a neve não seja muito acumulada e têm até 4 andares na parte interna, permitindo que grandes famílias morassem e trabalhassem juntas. Almoço em restaurante local. Em seguida saída para Takayama, cidade feudal, que preserva a sensação de ainda fazer parte desta época, visita ao distrito de Kami Sannomachi-suji, que possui reminiscências das casas de época, ao Takayama Yatai Kaikan com seus belos exemplares de itens históricos locais. Após visitas, traslado ao hotel em Gero ou Takayama. Jantar no hotel. Hospedagem.
APROVEITE O BANHO ONSEN (COM HOT SPRINGS)! O ryokan em Gero oferece banhos termais. * Existe uma casa de banho apenas para mulheres e outra apenas para homens. * Tradicionalmente, os hotéis e ryokanes não permitem que pessoas com tatuagens chamativas usem banhos termais, uma vez que as tatuagens estão associadas à Yakuza (máfia japonesa).

***SE VOO DE SAÍDA DE OSAKA***
9º Dia – GERO / NAGOYA / OSAKA
Café da manhã (buffet). Reunião no saguão do hotel às 08:15. Traslado a pé até Estação Gero. Embarque no trem express Wideview Hida #4 saída às 08:46 com destino a Nagoya. Chegada a Nagoya às 10:34. Embarque no trem bala Nozomi #21 saída às 11:10 com destino a Shin-Osaka. Chegada a Estação Shin-Osaka às 12:00. Visitaremos Dotonbori,  bairro muito animado com muitos restaurantes com fachadas peculiares, por exemplo, uma figura de caranguejo gigante. Tempo livre para almoçar (almoço não incluso). Logo visitaremos ao histórico Castelo de Osaka. Traslado ao hotel. Hospedagem.

10º Dia – OSAKA
Café da manhã (buffet). Hotel disponível até 11:00. Traslado em airportbus ao aeroporto internacional de Osaka (Kansai ou Itami). Fim dos serviços.
*O bilhete de airportbus será entregue pelo guia local uns dias antes.
*O assistente não acompanhará o passageiro no trajeto de hotel ao aeroporto, passageiro irá desacompanhado.
*O airportbus sai de terminal rodoviária ao lado de Sheraton Miyako Hotel Osaka a cada 30 minutos para o aeroporto de Kansai (a 50 min de terminal) e para o aeroporto Itami (a 40 min de terminal).
*ATENÇÃO: Se o horário de saída do hotel Sheraton Miyako Osaka for muito cedo, você não poderá tomar café da manhã no hotel. Mesmo que perca o café da manhã no último dia, não haverá desconto / reembolso.

***SE VOO DE SAÍDA DE TOKYO***
9º Dia – GERO / NAGOYA / TOKYO
Café da manhã (buffet). Reunião no saguão do hotel às 08:15. Traslado a pé até Estação Gero. Embarque no trem express Wideview Hida #4 saída às 08:46 com destino a Nagoya. Chegada a Nagoya às 10:34. *O guia que acompanhou os passageiros de Kyoto se despede na estação de Nagoya após ajudá-los no embarque no trem-bala. Embarque no trem bala Nozomi #8 saída às 10:59 com destino a Tokyo. Chegada a Estação Tokyo às 12:36. O assistente falando espanhol receberão os passageiros na plataforma da Estação de Tokyo. Traslado ao Hotel New Otani. Tarde livre. Hospedagem.

10º Dia – TOKYO
Café da manhã (buffet). Hotel disponível até 11:00. Traslado em airportbus ao aeroporto internacional de Tokyo Narita. Fim dos serviços.
*O bilhete de airportbus será entregue pelo guia local uns dias antes.
*O assistente não acompanhará o passageiro no trajeto de hotel ao aeroporto, passageiro irá desacompanhado.
*AVISO IMPORTANTEDevido à situação do COVID-19, o airportbus suspendeu o serviço de ônibus para hotéis em Tóquio, incluindo o Hotel New Otani. No momento da publicação desta tarifanão sabemos se este serviço irá operar entre abril de 2022 e março de 2023. Também não sabemos a frequência do airportbus com destino ao Hotel New Otani se ele opera. Caso não haja airportbus do Hotel New Otani com destino ao aeroporto, os passageiros irão com um assistente falando inglês ou espanhol até o terminal de ônibus TCAT ou a estação de Tóquio para pegar um ônibus com destino ao aeroporto de Narita ou seguirão para a estação Keisei Ueno para pegar o Keisei Trem expresso Skyliner com destino ao aeroporto de Narita.
*Se a hora de saída do vôo de Narita for antes das 10:30, o traslado ao aeroporto será em táxi reservado ou van privada e será aplicado um custo adicional, favor consulte-nos.
*ATENÇÃO: Se o horário de saída do Hotel New Otani for muito cedo, você não poderá tomar café da manhã no hotel. Mesmo que perca o café da manhã no último dia, não haverá desconto / reembolso.

Serviços Incluídos

  • Traslados e passeios
  • Hotéis com café da manhã
  • Guia falando espanhol no 2º, 3º, 4º, 5º, 7º, 8º e 9º dia
  • Assistente falando espanhol no 1º, 4º e 9º dia para embarque (sem assistência a bordo)
  • Refeições: 9 cafés da manhã, 3 almoços e 1 jantar conforme mencionado no programa
  • Envio de bagagem: 1 mala por pessoa será transportada separadamente em caminhão conforme mencionado no programa
  • Bilhetes de trem bala entre as cidades conforme mencionado no programa

Hotéis previstos ou de categoria similar

  • Tokyo: Hotel New Otani Tokyo Garden Tower ★★★★
  • Kyoto: Kyoto Tokyu Hotel ★★★★
  • Kanazawa: Hotel Trusty Kanazawa Korinbo ★★★★
  • Gero: Ryokan Suimeikan ★★★★
  • *Se voo de saída de Osaka: Sheraton Miyako Hotel Osaka ★★★★
  • *Se voo de saída de Tokyo: Hotel New Otani Tokyo Garden Tower ★★★★

Pacote Terrestre

Preço por pessoa em apto duplo (mínimo 2 pessoas)

De 05/04/2022 a 28/03/2022

Saída Terça: Consulte-nos
A partir de USD 3088 Suplemento Single USD 888
  •  

Serviços Não Incluídos

  • Documentação (passaportes, vistos e vacinas)
  • Despesas extras de caráter pessoal como: telefonemas, telegramas, lavanderia, almoços, jantares, bebidas, etc.
  • Passeios e serviços mencionados como sugestão ou opcionais
  • Taxas de embarque, aeroportuárias e excesso de bagagem
  • Serviços não mencionados
  • Gorjetas para guia, chofer e maleteiro (*Sugerimos os seguintes valores consagrados internacionalmente: USD 4-5 por passageiro por dia para guia e chofer; USD 2 por mala para maleteiro subir e descer em cada hotel)

Observações

  • Obrigatório mandar cópia de CPF, RG e passaporte do passageiro escaneado colorido
  • Favor sempre mandar comprovante de depósito com descrição do seu pagamento via email
  • Roteiros e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio
  • O preço deve ser convertido em R$ pela cotação do dólar turismo do dia, sujeito à variação cambial
  • Preço a incluir 7.90% de IRRF sobre pagamento de parte terrestre no exterior

Entre em contato conosco

Open chat
Olá! Posso ajudar?