Dubai, Singapura e Tailândia

16 dias / 15 noites

Dubai (4n) – Singapura (4n) – Chiang Mai (3n) – Chiang Rai (1n) – Bangkok (3n)

Dubai
Safari no Deserto
Abu Dhabi
Grande Mesquita do Sheikh Zayed
Abu Dhabi
Ferrari World
Dubai
Burj Khalifa
Singapura
Merlion Park
Singapura
Gardens By The Bay
Singapura
Marina Bay
Singapura
Singapore Flyer
Singapura
Aquário S.E.A
Chiang Mai
Wat Pra Singh
Chiang Mai
Wat Chedi Luang
Chiang Mai
Campo de Elefantes
Chiang Mai
Long Necked Karen Hill Tribe
Chiang Rai
Templo Branco
Bangkok
Grande Palácio
Bangkok
Maeklong Market
Bangkok
Damnern Saduak Floating Market
Anterior
Próximo

1º Dia – SÃO PAULO
Comparecer 3 horas antes do embarque no aeroporto Guarulhos para check in no balcão da cia aérea.

2º Dia – SÃO PAULO / DUBAI
Embarque no voo com destino a Dubai. Chegada a Dubai, traslado ao hotel. Check in no hotel.

3º Dia – DUBAI
Café da manhã. Manhã livre. À tarde, o misterioso deserto convida o visitante para uma noite mágica e inesquecível. Deixando para trás as multidões e o rebuliso da cidade, os nossos experientes guias do safári conduzem o visitante em veículos 4×4 para uma jornada emocionante nas dunas, pela Reserva de Preservação do Deserto de Dubai. No alto de uma grande duna, assistimos ao pôr do sol lançando o seu brilho alaranjado sobre a imensidão ondulada de areia em todas as direções. Relaxe em confortáveis e pequenas almofadas nas tendas Beduínas e mate a sua sede, enfeite as suas mãos com desenhos ricos em detalhes de henna, faça um breve passeio a camelo ou simplesmente desfrute da aromática shisha. Uma festa sob galáxia de estrela inclui menu de churrasco regional e soft drinks ilimitados nas tendas Beduínas.

4º Dia – DUBAI / ABU DHABI / DUBAI
Café da manhã. Partindo de Dubai, seguimos em uma viagem por uma estrada da costa do deserto cercado por acácias até Abu Dhabi, a Capital dos Emirados Árabes Unidos com uma mistura fascinante de tradição e progresso. Visitaremos a majestosa Grande Mesquita do Sheikh Zayed, a terceira maior do mundo, batizada com o nome do Sheikh Zayed bin Sultan Al Nahyan, o primeiro presidente dos Emirados Árabes Unidos. Logo, passaremos pela Corniche de Abu Dhabi e pelo característico Emirates Palace Hotel. À tarde, tempo livre no Ferrari World Abu Dhabi (entrada categoria bronze incluída), o primeiro e único parque temático de Ferrari, é o maior parque temático coberto do mundo, aprecie o tempo de lazer com a família nos passeios emocionantes e montanha russa mais rápida do mundo. Retorno ao hotel em Dubai.
***Observação: Os passageiros precisam se vestir adequadamente para visitar o Grande Mesquita***

5º Dia – DUBAI
Café da manhã. City tour de dia inteiro começa com um passeio ao longo do The Palm Jumeirah, seguindo até Dubai Marina para divertir com passeio panorâmico de barco com duração de 20 minutos. Parada para fotos no BurjAl Arab, logo para em Dubai Mall para compras e almoço (não incluso), a seguir visita ao At The Top, o mirante do Burj Khalifa (com ingresso ao observatório). Parada para fotos na Mesquita Jumeirah e Palácio Zabeel, explore o bairro cultural Al Fahidi e visita ao Museu Dubai. Continuaremos nossa jornada em um tradicional abra que atravessa Dubai Creek, o canal de Dubai, vemos a metrópole e sua esplêndida arquitetura cobrindo as estreitas vielas do nosso próximo destino: os souks de especiarias e ouro. Retorno ao hotel no final da tarde. Late check out até saída incluso. À noite, traslado ao aeroporto.

6º Dia – DUBAI (conexão) / SINGAPURA
Embarque no voo com destino a Singapura. Chegada a Singapura, traslado ao hotel. Restante do dia livre.

7º Dia – SINGAPURA
Café da manhã. City tour de dia inteiro para explorar a cidade. O tour começa pelo distrito cívico passando por Padang, o Club de Cricket, a Casa do Parlamento, o Supremo Tribunal e a Prefeitura. Parada no Merlion Park e oportunidade de tirar fotos com o Merlion, criatura mitológica que é em parte leão e parte peixe famoso símbolo do turismo de Singapura, logo visitaremos Templo Thian Hock Keng, um dos mais antigos templos budistas e taoístas de Singapura. A seguir visitaremos National Orchid Garden localizado no interior de Jardins Botânicos de Singapura. Almoço incluso no restaurante local. À tarde, visitaremos a Gardens By The Bay com visita a Cúpula de Flor – O Conservatório Cool-Dry: você ficará admirado com a natureza e espetacular inovador design de Bay South Garden; logo visitaremos Floresta Nublada – O conservatório Cool-Moist: uma experiência diferente da Cúpula de Flor, composta por uma montanha de 35 metros de altura, com a mais alta cachoeira interna coberta de vegetação exuberante, a Floresta Nublada retrata a vegetação de cerca de 2.000 metros acima do nível do mar no topo da montanha e cerca de 1.000 metros na parte inferior da ravina. Logo, passeio na roda gigante Singapore Flyer.
***Opcional (não incluso no pacote) – Tour Noturno – USD 188 + 7.9% de IRRF USD 14,85 = USD 202,85 por pessoa (mínimo 20 pessoas): À noite, traslado para Clarke Quay para uma noite de Cruzeiro no Rio de Singapura para ver show de luz e água de Marina Bay Sands antes de traslado para jantar de frutos do mar chinês à beira do rio. Retorno ao hotel.

8º Dia – SINGAPURA
Café da manhã. Tour de meio dia Teleférico a Sentosa e Aquário S.E.A.

9º Dia – SINGAPURA
Café da manhã. Dia livre. 

10º Dia – SINGAPURA / CHIANG MAI
Café da manhã. Hotel disponível até 11:00. Traslado logo cedo ao aeroporto para embarque no voo a Chiang Mai. Chegada a Chiang Mai, traslado ao hotel.

11º Dia – CHIANG MAI
Café da manhã. A cidade de Chiang Mai tem muitos belos e históricos templos budistas e esse passeio visita os mais interessantes, como o templo de 600 anos de Wat Phra That Doi Suthep, perto do cume de Doi Suthep. Após um passeio pela estrada sinuosa da montanha, a subida final ao local é feita por uma magnífica escada Naga (serpente com cabeça de dragão) de 306 degraus. No interior, há um intrigante chedi banhado a cobre, encimado por um guarda-chuva de ouro de cinco camadas, que contém relíquias parciais do Senhor Buda. Em um dia claro, há vistas incomparáveis sobre a cidade de Chiang Mai. Almoço incluído no restaurante local. Faça um passeio inesquecível por muitas partes diferentes da cidade, passando por mercados, áreas residenciais, consulados e estabelecimentos estrangeiros, prédios governamentais e Ta-Pae, a rua principal de Chiang Mai. Visite quatro dos templos mais importantes: Wat Chiang Man (1297 dC), o templo mais antigo das muralhas da cidade; Wat Chedi Luang (1411 dC), onde o Buda Esmeralda já foi consagrado; Wat Pra Singh (1345 dC), abrigando uma imagem de Buda muito sagrada de 1.500 anos; e Wat Suan Dok (1371 dC), onde as cinzas da família real de Chiang Mai estão enterradas. *Opcional (não incluso no pacote) – Jantar Khantoke e Show Tribo: Desfrute de um soberbo (Benjarong) enquanto se entretém com uma seleção de apresentações culturais e folclóricas tradicionais tailandesas, Khantoke é o estilo do norte da Tailândia de servir o jantar em grandes pratos em mesas baixas, sentando em esteiras no chão. Durante sua refeição, deixe-se entreter por uma seleção de apresentações culturais do norte da TailândiaRetorno ao hotel.

12º Dia – CHIANG MAI
Café da manhã. Excursão de dia inteiro ao Santuário de Elefantes de Lanna Kingdom e você trocará as roupas que serão fornecidas. Um guia irá apresentá-lo ao nosso programa de resgate de elefantes, que inclui:
* Aprenda a preparar comida saudável para os elefantes.
* Você irá alimentar e ter a oportunidade de tirar vídeos incríveis e fotografias dos elefantes.
* Abrace e ame os elefantes.
* Caminhe pelos elefantes ao redor da vasta propriedade do santuário.
* Aproveite a observação do spa de lama do elefante, que mantém a temperatura do corpo baixa e os protege dos parasitas.
* Lave e tome banho com eles.
* Depois você toma um banho e volta a vestir suas próprias roupas.
* Alimente os elefantes novamente antes de dizer adeus!
Visita a uma fazenda de orquídeas nas proximidades, onde será servido o almoço. Após o almoço, tempo livre para explorar e aprender sobre as flores requintadas da fazenda. Prosseguiremos a Baan Tong Luang para visitar “Long Necked Karen Hill Tribe” onde as mulheres usam inúmeros anéis de bronze em torno de seu pescoço e são conhecidas como “ Mulheres Girafa”, vindas de Burma. Alojamento no hotel em Chiang Mai.

13º Dia – CHIANG MAI / CHIANG RAI
Café da manhã. Saída às 07:30 a Chiang Rai. No caminho, paramos na Mae-kha-chan Hot Spring, onde você pode relaxar antes de pegar a estrada novamente. Enquanto dirigimos, você pode contemplar as vistas montanhosas antes de chegarmos a Wat Rong Khun (Templo Branco), um templo único e incrível feito por um dos artistas mais famosos da Tailândia. Em seguida, a visita continua a Mae Sai (na fronteira entre Tailândia e Birmânia). Almoço incluso no restaurante local. Após o almoço, visite o Triângulo Dourado, um local onde o território dos três países (Tailândia-Laos e Birmânia) se encontra no Rio Mekong, no Mercado do Laos e no Museu da Barragem de Ban. Alojamento no hotel em Chiang Rai.

14º Dia – CHIANG RAI / BANGKOK
Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque no voo com destino a Bangkok. Chegada a Bangkok, traslado ao hotel.

15º Dia – BANGKOK
Café da manhã. Visita aos dois templos mais famosos de Bangkok: Wat Trimitr com Buda Dourado de 5 ½  tonelada de ouro maciço e o Wat Po, mais antigo templo de Bangkok com o colossal Buda Reclinado e o Chedis do Rei. Visita ao Grande Palácio, que costumava ser a residência da realeza e ao Templo do Buda de Esmeralda.  Almoço no restaurante Supatra River House incluso. Tour terminará na área de Thonburi, parte oeste de Bangkok, situado à margem direita do Rio Chao Phraya. Devido ao grande número de canais, Bangkok é conhecida como a “Veneza do Leste”. Passando de barco ao longo dos canais dá-lhe uma impressão em primeira mão da vida cênica ao longo das vias de Bangkok. Visite também as Museu Barcas Reais e ao Templo de Dawn. Retorno ao hotel.
***Observação: Os passageiros precisam se vestir adequadamente para visitar o Grande Palácio***

16º Dia – BANGKOK
Café da manhã. Saída do hotel no início da manhã, visita ao Maeklong Market, uma feira no meio da ferrovia, que ao ouvir o apito de alerta, recolhe tudo para a passagem do trem que cruza 7 vezes ao dia, assim que o trem passar, os vendedores retornam tudo a posição anterior e tudo volta ao normal como se nada tivesse acontecido, o Damnern Saduak Floating Market, tomando um barco de cauda longa para ver o mercado flutuante com as vendedoras remando seus barcos carregado de vários tipos de frutas e legumes. Prosseguiremos a Sampran Riverside (Ex-Rose Garden), um enorme parque ao sul de Bangkok para almoço (buffet). Depois assistiremos a um show de dança tradicional tailandesa, luta de espada antiga e um casamento tailandês. Retorno a Bangkok em torno das 17:00.
***Opcional (não incluso no pacote) – Às 18:30 Jantar no Cruzeiro Grand Pearl no Rio Chao Phraya, partida de River City Pier para um jantar servido sob o luar, com “música ao vivo” e clássico show de dança tailandesa. Alojamento no hotel em Bangkok.

17º Dia – BANGKOK
Café da manhã. Dia livre. Traslado ao aeroporto para embarque no voo de retorno. Fim dos serviços.

18º Dia – BANGKONG / DUBAI (conexão)
                 DUBAI (conexão) / SÃO PAULO

Tarifas

Preço por pessoa (mínimo 2 pessoas)

Passagem Aérea

Sob consulta
  •  

Pacote Terrestre

Sob consulta
  •  

Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos roteiros

Open chat
Olá! Posso ajudar?