Dubai, Singapura e Tailândia

15 dias / 14 noites

Dubai (3n) – Singapura (4n) – Bangkok (3n) – Chiang Rai (1n) – Chiang Mai (3n)

1º Dia – SÃO PAULO
Comparecer 3 horas antes do embarque no aeroporto Guarulhos para check in no balcão da cia aérea.

2º Dia – SÃO PAULO / DUBAI        EK262 01:25 – 22:55
Embarque no voo com destino a Dubai. Chegada a Dubai, traslado ao hotel. Check in no hotel.

3º Dia – DUBAI
Café da manhã no hotel. Manhã livre. À tarde, o misterioso deserto convida o visitante para uma noite mágica e inesquecível. Deixando para trás as multidões e o rebuliso da cidade, os nossos experientes guias do safári conduzem o visitante em veículos 4×4 para uma jornada emocionante nas dunas, pela Reserva de Preservação do Deserto de Dubai. No alto de uma grande duna, assistimos ao pôr do sol lançando o seu brilho alaranjado sobre a imensidão ondulada de areia em todas as direções. Relaxe em confortáveis e pequenas almofadas nas tendas Beduínas e mate a sua sede, enfeite as suas mãos com desenhos ricos em detalhes de henna, faça um breve passeio a camelo ou simplesmente desfrute da aromática shisha. Uma festa sob galáxia de estrela inclui menu de churrasco regional e soft drinks ilimitados nas tendas Beduínas.

4º Dia – DUBAI
Café da manhã no hotel. Passeio ao longo do The Palm Jumeirah, a seguir explore as lojas, cafés e boutiques chiques no Jumeriah Beach Residence e na Marina de Dubai. Parada para fotos no Burj Al Arab, logo visita ao Dubai Frame. Explore o bairro cultural Al Fahidi com a arquitetura de torres eólicas, galerias de arte e cafés. Logo, passeio pelos Old Souks, Spice Souk e Gold Souk e visita ao At The Top, o mirante do Burj Khalifa.

5º Dia – DUBAI / SINGAPURA        EK352 09:20 – 20:55
Check out no hotel. Traslado ao aeroporto para embarque no voo com destino a Singapura.
Bem-vindo a Singapura! Nosso guia estará recebendo você no Aeroporto Internacional de Changi na saída mais próxima do portão de desembarque para seu traslado ao hotel. Check in no hotel. Restante do dia livre.

6º Dia – SINGAPURA
Café da manhã no hotel. Pela manhã, city tour de meio dia (duração: 09:00 – 13:30). Singapura é uma bela cidade-jardim de múltiplas culturas que se originou em toda a Ásia. Nesta excursão de meio dia em Singapura, o guia turístico o levará para visitar os lugares mais modernos, bem como as atrações culturais tradicionais na área da cidade de Singapura. Nosso guia turístico privado profissional terá uma sessão de boas-vindas com você no lobby de seu hotel, para iniciar sua emocionante excursão guiada em Singapura! Hoje, sua excursão começará com um passeio de bumboat de lazer ao longo do Rio Singapura. O rio Singapura é um pequeno rio de grande importância histórica. É o lugar onde Sir Stamford Raffles se tornou o primeiro porto comercial de Cingapura. O passeio terminará no Merlion Park na Esplanade Bridge. No Merlion Park, fique cara a cara com o próprio mascote do turismo de Singapura, o Merlion, em primeiro plano, enquanto a obra-prima estrutural do arquiteto visionário Moshe Safdie, o Marina Bay Sands Hotel se destaca majestosamente em sua impressionante grandiosidade. Sua excursão continua pelo Distrito Cívico, passando por Padang, Clube de Críquete, Casa do Parlamento, Supremo Tribunal e Prefeitura. A próxima parada será um dos templos de Hokkien mais antigos e importantes em Singapura, o Templo Thian Hock Keng. O templo foi construído em uma obra-prima da arquitetura tradicional do sul da China, com pedras, azulejos, dragões e fênix, desejos incríveis, esculturas intrincadas e colunas imponentes. A última parada é o Jardim Nacional das Orquídeas, dentro do Jardim Botânico de Singapura, que exibe uma exibição colorida de 60.000 plantas de orquídeas, com 400 espécies e mais de 2.000 híbridos representados. Lembre-se de ficar atenta à Miss Vanda Miss Joaquim, a flor nacional de Singapura. Almoço no restaurante local. Tarde livre. 

7º Dia – SINGAPURA
Café da manhã no hotel. Hoje teremos tour a Garden by the Bay, Skypark e Singapore Flyer (duração: 09:00 – 16:00). Um dos melhores lugares para se visitar na Ásia, Gardens by the Bay se estende por mais de 100 hectares e é um destaque para qualquer visitante de Singapura. Construídos a um custo de mais de um bilhão de dólares, os jardins foram inaugurados em junho de 2012 e já foram faturados como uma atração imperdível. Os jardins abrigam duas cúpulas ou conservatórios, Cloud Forest e Flower Dome, que são estufas internas climatizadas. O Flower Dome (o maior dos dois) replica o clima fresco-seco do Mediterrâneo e da África do Sul, enquanto a Cloud Forest replica um clima fresco-úmido encontrado nas regiões tropicais de Montana, como o Monte Kinabalu em Sabah e áreas de alta elevação no sul América. Dentro dos jardins, há também 18 superárvores de aparência impressionante (estruturas semelhantes a árvores), que são jardins verticais de até 50 metros de altura e desempenham uma infinidade de funções. Além de fornecer uma visão panorâmica de todos os jardins, eles também coletam água da chuva, geram energia solar e atuam como dutos de venda para o conservatório do parque. Almoço em restaurante local. Em seguida, visite o icônico Marina Bay Sands SkyPark. Coroando as três torres do hotel Marina Bay Sands a 200 metros no céu, o Sands SkyPark se estende mais que a torre Eiffel quando instalado. O Sands SkyPark também abriga o maior cantiléver público do mundo, com um mirante público e jardins exuberantes. Com uma piscina de 150 metros de borda infinita. Antes de terminar o passeio, passeio no Singapore Flyer – a uma altura de 165 m; Singapore Flyer é a maior roda gigante de observação do mundo e também uma das maiores atrações turísticas da Ásia. Ele promete mais do que apenas uma vista, mas um panorama que captura o horizonte de Marina Bay com um vislumbre das vizinhas Malásia e Indonésia. Restante do dia livre.

8º Dia – SINGAPURA
Café da manhã no hotel. Dia livre.

9º Dia – SINGAPURA / BANGKOK
Café da manhã no hotel. Check out no hotel. Nosso guia irá buscá-lo no saguão do hotel para traslado ao aeroporto. Embarque no voo com destino a Bangkok – Tailândia.
Chegada a Bangkok. Você será recebido pelo nosso guia local. Traslado para o hotel e resto do dia livre. Check in no hotel.

10º Dia – BANGKOK
Café da manhã no hotel. City tour que incluiu três dos templos mais famosos de Bangkok, além do icônico Grande Palácio. O primeiro da jornada é Wat Trimit que abriga uma estátua de ouro de 700 anos e três metros de altura, fundida a partir de cinco toneladas e meia de ouro maciço, que a torna a maior estátua de ouro maciço do mundo. A seguir, Wat Pho que apresenta uma das maiores imagens de Buda reclinado na Tailândia. É também conhecida como o berço da massagem tradicional tailandesa. O Templo do Buda Esmeralda, situado no complexo do Grande Palácio, também conhecido como Wat Phra Kaew, é considerado o templo mais sagrado do reino. É o lar do Buda de Esmeralda, uma estátua verde escura esculpida em uma única pedra de jade. A antiga residência do Rei, o Grande Palácio, fica ao lado do templo. Almoço na Supatra River House. À tarde, passeio de barco ao longo do rio Chao Phraya e pelos canais de Thonburi no lado leste do rio revela uma cena que oferece um contraste gritante com a atividade frenética da metrópole moderna de Bangkok. A rede de canais da cidade rendeu a Bangkok o título de “Veneza do Leste”. Viajamos ao longo dessas hidrovias em um barco de cauda longa para testemunhar de perto um modo de vida mais tradicional tailandês. Você ficará encantado ao descobrir esse nível de tranquilidade ao passar por antigas casas de madeira sobre palafitas, templos e santuários budistas e pequenos negócios familiares ao longo dos “Klongs” de Bangkok. No retorno, paramos no Templo do Amanhecer (Wat Arun), cuja torre se tornou um símbolo icônico de Bangkok. Haverá muitas oportunidades para fotografar a magnífica torre cravejada de porcelana multicolorida deste templo.
Nota: Para fazer esta visita as senhoras devem vestir saia longa e camisa sem alças e os cavalheiros calça comprida e camisa normal, sem tiras.

11º Dia – BANGKOK
Café da manhã no hotel. Começa bem cedo com uma visita ao Mercado Ferroviário, testemunhe o trem passando pelo centro do mercado enquanto os vendedores começam a tirar suas mercadorias dos trilhos. Existem inúmeros mercados flutuantes em toda a Tailândia, mas o Mercado Flutuante Damnoen Saduak é o mais famoso. Fareamos um passeio de barco de cauda longa pelos canais e testemunhe as comunidades locais ao longo da margem do rio, antes de visitar o mercado flutuante em Damoen Saduak. Caminhe e veja os comerciantes vestidos de cores remando ao longo dos canais congestionados em barcos robustos carregados com frutas frescas, vegetais, alimentos locais e lembranças turísticas para vender aos compradores nas margens do canal. Desfrute de um buffet de almoço no pitoresco resort Sampran Riverside. Passeie pelos jardins exuberantes e desfrute de algumas oficinas diferentes na Aldeia Orgânica de Patom. Siga os passos dos fazendeiros, artesãos e artistas tailandeses para entender o processo de design de nossos ancestrais até os dias atuais e como eles integram o conhecimento tradicional e a sabedoria local para criar produtos de estilo de vida sustentável Patom. Nas artes e ofícios, a fábrica aberta mostra como transformamos materiais naturais e orgânicos em artes tradicionais. Veja, por exemplo, como eles fazem sobremesas tailandesas, óleo de massagem natural e confecção de guirlandas de flores. Em cada estação, você aprenderá como eles tradicionalmente usaram esses materiais para criar artes decorativas, brinquedos e objetos que os tailandeses usam no dia a dia. Escolha você mesmo em quais 4 pequenos workshops você participa e entenda os diversos usos de ingredientes crus e naturais. Se o tempo permitir, o passeio inclui uma visita a Nakorn Pathom para ver Phra Pathom Chedi, o maior pagode da Tailândia.

*Opcional (não incluso no pacote): Jantar no Cruzeiro River of King por Grand Pearl (duração: 18:00 – 22:00): Desfrute de um cruzeiro com jantar ao luar no “Rio dos Reis”, uma atividade noturna divertida em Bangkok. O jantar em estilo buffet oferece uma combinação da mundialmente famosa cozinha tailandesa e internacional servida a bordo de um grande e moderno navio, enquanto passa por alguns dos edifícios mais icônicos que a cidade tem a oferecer. Você pode jantar em uma sala com ar-condicionado e entretenimento ao vivo, ou há uma abundância de assentos no deck superior para quem gosta de comer ao ar livre. Ao longo do percurso, você verá os edifícios mais famosos da cidade, como o Grande Palácio, o Templo do Amanhecer e várias pontes famosas, incluindo a recém-construída Rama VIII Bridg, apreciando a bela decoração e a vista incrível de luz colorida à beira do rio. Após a refeição, você pode ir para o espaçoso deck superior para relaxar sob o luar, admirar as vistas noturnas deslumbrantes de Bangkok e desfrutar da música ao vivo a bordo.

12º Dia – BANGKOK / CHIANG RAI
Café da manhã no hotel. Check out no hotel. Nosso guia irá buscá-lo no saguão do hotel para traslado ao aeroporto. Embarque no voo com destino a Chiang Rai. Chegada ao Chiang Rai, você será recebido por nosso guia turístico. Seguiremos para Mae Chan, visitando as aldeias das minorias étnicas Akha e Yao. Logo visitaremos o famoso Triângulo Dourado, onde as fronteiras de Mianmar, Laos e Tailândia estão localizadas ao longo do rio Mekong. Passeio de barco tradicional pelo rio Mae Khong. Retorno de barco e almoço em um restaurante local. À tarde, traslado para Mae Sai, uma agitada cidade fronteiriça com Mianmar e o ponto mais ao norte da Tailândia. Compre algumas guloseimas de Mianmar. Seguiremos a estrada e check in no hotel. Restante do dia livre.

13º Dia – CHIANG RAI / CHIANG MAI
Café da manhã no hotel. Saída do hotel para Wat Rong Sear Tent – “Templo Azul”, sua intensa cor azul é o que torna este templo único, diferenciando-o de qualquer outro templo budista da Tailândia. Siga para o famoso Wat Rong Khunthe – “Templo Branco” espetacular e contemporâneo. Almoço em um restaurante local. Continuaremos nossa jornada através da montanha aprox. 3 horas via distrito de Waing Pa Pao para a cidade de Chiang Mai com parada na fonte termal Mae-kha-chan, onde você pode relaxar antes de pegar a estrada novamente para chegar ao hotel. Seguiremos a estrada e check in no hotel. Restante do dia livre.

14º Dia – CHIANG MAI
Café da manhã no hotel. A cidade de Chiang Mai tem muitos templos budistas bonitos e históricos e este passeio visita os mais interessantes, como o templo de Wat Phra That Doi Suthep de 600 anos, próximo ao cume do Doi Suthep. Após uma caminhada pela sinuosa estrada da montanha, a escalada final para o local é feita por uma magnífica escada Naga de 306 degraus (serpente com cabeça de dragão). Dentro há um intrigante chedi folheado a cobre encimado por um guarda-chuva dourado de cinco camadas contendo relíquias parciais do Senhor Buda. Em um dia claro, há vistas incomparáveis da cidade de Chiang Mai. Almoço em um restaurante local. Faça um passeio inesquecível por muitas partes diferentes da cidade, passando por mercados, áreas residenciais, consulados e estabelecimentos estrangeiros, prédios governamentais e Ta-Pae, a rua principal de Chiang Mai. Visite quatro dos templos mais importantes: Wat Chiang Man (1297 DC), o templo mais antigo nas muralhas da cidade; Wat Chedi Luang (1411 DC), onde o Buda de Esmeralda já foi consagrado; Wat Pra Singh (1345 DC), abrigando uma imagem de Buda muito sagrada de 1.500 anos; e Wat Suan Dok (1371 DC), onde as cinzas da família real de Chiang Mai estão enterradas. Retorno ao hotel.

15º Dia – CHIANG MAI
Café da manhã no hotel. Nosso guia irá buscá-lo às 07:30 no saguão do hotel para Ran-Tong Save & Rescue Elephant Centre. Ran-Tong se dedica a resgatar elefantes abusados de toda a Tailândia e dos países vizinhos. Cada elefante resgatado é levado ao santuário em Chiang Mai e cuidado com grande paixão e entusiasmo. Sua missão não é apenas voltada para a proteção e prevenção de elefantes abusados na Tailândia, mas também para educar o público sobre sua longa história na cultura tailandesa. Você iniciará sua escola de elefantes, onde aprenderá tudo sobre o acampamento e essas criaturas incríveis. Pique a cana-de-açúcar para alimentar os elefantes, incluindo elefantes grávidos, feridos e velhos. Leve o elefante para passear e deixe-o vagar e comer grama. Leve o elefante para o banho e depois de uma manhã relaxante com esses majestosos animais volte para Chiang Mai. Você iniciará sua escola de elefantes, onde aprenderá tudo sobre o acampamento e essas incríveis criaturas, como se comportar corretamente quando estiver assistindo a elefantes. Você terá uma mudança para vir interagir com eles durante a hora da alimentação. Em seguida, você levará o elefante para passear, deixá-los vagar e comer grama e desfrutar de um banho no rio juntos. Diga adeus aos seus novos amigos idosos e prossiga para uma visita a uma Fazenda de Orquídeas próxima, onde o almoço incluído será servido. Após o almoço, tempo livre para explorar e conhecer as primorosas flores da fazenda. Retorno ao hotel.
Nota: nesse passeio leve protetor solar, chapéu e óculos de sol, sapatos confortáveis para caminhar, roupa de banho e toalha (mudança de roupa, pois pode ficar enlameado ou molhado), câmera ou smartphone para tirar fotos, repelente de insetos.

*Opcional (não incluso no pacote): Jantar Kantoke com Show Tribo – saída do hotel às 18:00 (funciona diariamente das 19:00 às 22:00): Não foi até 1953 que Khan Toke se tornou uma reunião social quando um político local convidou convidados de alta honra para se sentar com ele e desfrutar deste jantar especial. O jantar “Khan Toke” é tradicionalmente específico para as pessoas da região norte. O jantar é servido em pequenas tigelas, conhecidas em tailandês como Khan. Os convidados estão sentados em almofadas em uma mesa baixa, conhecida como Toke em tailandês. A cozinha servida é do norte da Tailândia e é preparada com o paladar ocidental em mente, pois a comida tradicional tailandesa pode ser muito picante. Durante o jantar, os artistas apresentarão a intrincada dança de dedos Forn Leb; a dança da vela de Forn Thien; a dança de roda Ramwong; e a dança da espada Ram Dab. Opte por um show adicional da tribo da colina apresentado por vários membros das tribos das montanhas Yao, Lahu, Meo, Lisu e Karen depois de terminar o jantar. Traslado de volta aos hotéis no final da noite.

16º Dia – CHIANG MAI / BANGKOK
Café da manhã no hotel. Check out no hotel. Nosso guia irá buscá-lo no saguão do hotel para traslado ao aeroporto. Embarque no voo com destino a Bangkok para conexão com voo internacional.

17º Dia BANGKONG / DUBAI (conexão)       EK385  01:35 – 04:45
                 DUBAI (conexão) / SÃO PAULO        EK261  09:05 – 17:00

Tarifas

Preço por pessoa (mínimo 2 pessoas)

Passagem Aérea São Paulo / Dubai / Singapura e Bangkok / São Paulo - Emirates

Classe Econômica: A partir de USD 1.486,00 + taxas de embarque USD 229,10
Classe Executiva: A partir de USD 4.280,00 + taxas de embarque USD 529,10
  •  

Pacote Terrestre - Hotéis ★★★★

USD 4.288,00 por pessoa em apto duplo (mínimo 2 pessoas)
Opcional Jantar no Cruzeiro River of King por Grand Pearl: USD 98,00 por pessoa
Opcional Jantar Kantoke com Show Tribo: USD 38,00 por pessoa
  •  

Opcional Indonésia

8 dias / 7 noites

Bali (3n) – Yogyakarta (3n) – Jakarta (1n)

9º Dia – SINGAPURA / BALI
Café da manhã no hotel. Check out no hotel. Nosso guia irá buscá-lo no saguão do hotel para traslado ao aeroporto. Embarque no voo com destino a Bali – Indonésia.
Chegada a Bali. Você será recebido pelo nosso guia local. Traslado para o hotel e resto do dia livre. Check in no hotel.

10º Dia – BALI
Café da manhã no hotel. Nossa excursão começa com um passeio até o centro de Bali e a pequena cidade de Mengwi. Há muito associada à família real balinesa, Mengwi é o lar do magnífico complexo de templos de Taman Ayun. Traduzido como “belo jardim”, o Templo Taman Ayun é considerado por muitos um dos templos mais atraentes da ilha e ainda é usado hoje por pessoas de todo Bali para cerimônias e eventos especiais. Seguiremos mais ao norte até Bedugul Regency (distrito), o icônico Templo Ulun Danu é o próximo destino. Este importante templo de água Shivaita hindu está localizado em uma pequena saliência de terra nas águas calmas do Lago Beratan. Se o nível da água estiver alto (normalmente apenas durante a estação chuvosa), dá-se a ilusão de que este templo do século 17 está “flutuando” no lago. Almoço incluso. Depois de uma pausa para o almoço, siga para o sul até o complexo de templos mais famoso da ilha em Tanah Lot. Com sua localização espetacular, Tanah Lot é parte integrante da mitologia balinesa e um dos sete templos marinhos que formam uma “cadeia” ao redor da ilha. O templo só é acessível na maré baixa, mas apesar de sua localização no Oceano Índico, ele possui uma nascente de água doce em sua base, que supostamente contém água benta. Como resultado, o templo é extremamente sagrado e os balineses vêm de todas as partes da ilha para beber a água e espirrar em seus corpos a fim de se purificarem de qualquer mau espírito. O santuário interno do templo está localizado no topo do afloramento rochoso e só é acessível aos hindus balineses.
Nota: Recomendamos o uso de calçado com boa aderência, pois os arrozais costumam ser molhados e escorregadios.

11º Dia – BALI
Café da manhã no hotel. Dia livre.

12º DiaBALI/ YOGYAKARTA
Café da manhã no hotel. Check out no hotel. Nosso guia irá buscá-lo no saguão do hotel para traslado ao aeroporto. Embarque no voo com destino a Yogyakarta. Chegada ao Yogyakarta, traslado para o hotel e resto do dia livre. Check in no hotel.

13º DiaYOGYAKARTA / BOROBUDUR / YOGYAKARTA
Café da manhã no hotel. Excursão por Yogyakarta com uma visita ao Palácio do Sultão, também conhecido como Kraton. O grupo de edifícios mais interno (onde o sultão ainda reside) foi construído em 1755. Ao passar pelo Palácio, certifique-se de observar os salões de recepção ornamentados, bem como o grande Pendopos (pavilhão ao ar livre construído sobre colunas) que foi erguido especificamente para que o soberano pudesse ouvir apresentações privadas de música gamelan (conjunto tradicional). Outros pontos dignos de nota incluem a sala semelhante a um museu que contém a mesa na qual o nono sultão planejou a derrubada dos colonialistas holandeses e as entradas ornamentadas “dele” e “dela” que são decoradas com enormes dragões machos e fêmeas. Localizado dentro do terreno do Kraton, o Taman Sari, frequentemente referido pelo seu antigo nome holandês de Waterkasteel (Castelo da Água), foi projetado em meados do século 18 como um parque de diversões real para o primeiro sultanato de Yogyakarta e sua comitiva / harém. Diz-se que o sultão se sentaria na torre com vista para o agora restaurado complexo de banhos central, observando o que acontecia abaixo enquanto era entretido por suas esposas. Seguiremos para o distrito da cidade de Kota Gede, famoso por sua fabricação de prata, haverá tempo para testemunhar uma demonstração dessa habilidade antiga em uma oficina local, bem como mergulhar nas ruelas deste bairro histórico, onde mais showrooms de artesanato e edifícios interessantes o aguardam. Almoço incluso. A seguir, sairemos de Yogyakarta por aproximadamente 40 km e visita aos templos Pawon e Mendut (se o tempo permitir) antes do impressionante complexo de templos em Borobudur, um dos locais mais impressionantes do Sudeste Asiático e o maior monumento budista único do mundo. Recebendo o status de Patrimônio Mundial da UNESCO em 1991, o monumento consiste em seis terraços quadrados encimados por três circulares. Dois milhões de blocos de pedra foram necessários para construir o templo e com pelo menos 2.500 painéis em relevo e mais de 500 estátuas de Buda, ele é incomparável. Tempo suficiente será dedicado a explorar esta incrível estrutura budista antes do retorno para a cidade.

14º Dia – YOGYAKARTA
Café da manhã no hotel. Check out no hotel. Nosso guia irá buscá-lo no saguão do hotel para traslado ao aeroporto. Embarque no voo com destino a Jakarta. Chegada ao Jakarta, traslado para o hotel e resto do dia livre. Check in no hotel.

15º Dia – JAKARTA
Café da manhã no hotel. Tour pela capital com uma visita a Glodok, o maior bairro de Chinatown do país. As pequenas ruas estão repletas de inúmeras lojas e vendedores que vendem todos os tipos de mercadorias e grande parte da arquitetura ainda tem um estilo tradicional. A seguir, visita ao Sunda Kelapa, o antigo porto de Jacarta e um de seus pontos turísticos mais conhecidos. Datado do século 17, o porto tem uma história rica e variada, mas hoje é usado principalmente para acomodar os tradicionais veleiros de dois mastros da Indonésia, conhecidos localmente como Pinisi. Continue para dois dos museus mais interessantes de Jakarta. Primeiro, o Museu Fatahillah, foi originalmente construído pelos holandeses em 1710 como a Prefeitura de Jacarta, ou Stag Huis. Hoje, o edifício exibe muitas antiguidades, cerâmicas finas, mapas antigos e pinturas da era colonial. Depois para o Museu de Marionetes, localizado em uma antiga casa colonial holandesa e exibindo uma excelente coleção de bonecos de couro javaneses usados ​​em Wayang Kulit, a antiga arte indonésia de jogo de sombras. 
Nota: Todos os museus estão fechados às segundas-feiras e feriados. Os locais alternativos que serão substituídos nestes dias são a Mesquita Istiqlal, a catedral e o mercado de antiguidades.
Nota: todos os museus estão fechados às segundas-feiras e feriados, os locais alternativos que serão substituídos nestes dias são a Mesquita Istiqlal, a catedral e o mercado de antiguidades.

16º Dia – JAKARTA
Café da manhã no hotel. Check out no hotel. Nosso guia irá buscá-lo no saguão do hotel para traslado ao aeroporto. Fim dos serviços.

Tarifas

Preço por pessoa (mínimo 2 pessoas)

Passagem Aérea

Sob consulta
  •  

Pacote Terrestre - Hotéis ★★★★

USD 1.998,00 por pessoa em apto duplo (mínimo 2 pessoas)
  •  

Observações para solicitar a reserva
Obrigatório mandar cópia de CPF, RG e passaporte do passageiro escaneado colorido
Roteiros e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio
O preço deve ser convertido em R$ pela cotação do dólar turismo do dia, sujeito à variação cambial
Preço a incluir 7.90% de IRRF sobre pagamento de parte terrestre no exterior

Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos roteiros

Open chat
Olá! Posso ajudar?