Degustando os Melhores Vinhos de Mendoza

5 dias / 4 noites

Mendoza (4n)

Mendoza
Luján de Cuyo
Mendoza
Vinícola Caelum
Mendoza
Vinícola Caelum
Mendoza
Vinícola Caelum
Mendoza
Vinícola Caelum
Mendoza
Vinícola Kaiken
Mendoza
Vinícola Kaiken
Mendoza
Vinícola Kaiken
Mendoza
Vinícola Kaiken
Mendoza
Vinícola Alta Vista
Mendoza
Vinícola Alta Vista
Mendoza
Vinícola Alta Vista
Mendoza
Vinícola Tempus Alba
Mendoza
Vinícola Tempus Alba
Mendoza
Vinícola Tempus Alba
Mendoza
Vinícola Tempus Alba
Mendoza
Parque San Martin
Mendoza
Calçadão Sarmiento
Mendoza
Avenida Arístides Villanueva
Mendoza
Vinícola Monteviejo
Mendoza
Vinícola Monteviejo
Mendoza
Vinícola Monteviejo
Anterior
Próximo
08OUT – 1º Dia – SÃO PAULO / BUENOS AIRES
                               BUENOS AIRES / MENDOZA
Comparecer 3 horas antes do embarque no aeroporto Guarulhos para check in no balcão da cia aérea.
Embarque no voo com destino a Mendoza com conexão em Buenos Aires.
Chegada a Mendoza, em horário combinado, nosso guia estará esperando o grupo no portão de desembarque no aeroporto de Mendoza para recepção e guia-los ao hotel selecionado no centro de Mendoza.
 

09OUT – 2º Dia – MENDOZA
Vinícolas em Luján de Cuyo: Terra do Malbec (Horário aprox: das 09:00 às 16:30)
Pela manhã cedo, saída do hotel para os vinhedos localizados em Luján de Cuyo, o coração do vinho em Mendoza.
A primeira visita do dia é realizada na Vinícola Caelum. Nenhum detalhe foi poupado neste projeto requintado. Depois de mais de dez anos dedicados ao trabalho na fazenda, vendendo uvas às vinícolas vizinhas, os donos decidiram concluir o seu maior desejo, produzindo vinhos elegantes que combinam as técnicas utilizadas no velho mundo com o maravilhoso terroir de Mendoza e as novas tecnologias. O resultado está à vista: vinhos concentrados, com grande estrutura, taninos macios, aroma intenso e um grande equilíbrio. Conhecer a alma desse vinho, visitando sua terra e vinhedos junto com uma especial degustação guiada pelo renomado enólogo italiano Giuseppe Franceschini vira uma atração à parte. Em seguida visitaremos a Vinícola Kaiken. Este local rústico dos anos 80 abriga o novo empreendimento da prestigiosa vinícola chilena Montes. Aqui a visita começa desde os vinhedos com uma explicação para poder compreender logo os sabores e aromas do vinho. Para finalizar, a vinícola escolhida é Alta Vista. O prédio encanta desde o início, já que tudo está desenhado em base à arquitetura e estilo original. A sala de degustação está situada em um dos tanques de concreto originais, estilisticamente re-projetado. Além disto, seu Malbec recebeu 92 + pontos da Wine Spectator, o que merece grande admiração. Na hora do almoço preferimos um piquenique ao lado dos vinhedos, pensado para desfrutar do ar livre com uma degustação especial de vinhos. Imagine este momento invadido pelo relaxamento e pense em todos os motivos que existem para brindar!

10OUT – 3º Dia – MENDOZA
Maipú, berço do vinho argentina e a jóia: Tempus Alba com blending (Horário aprox: das 10:30 às 16:30)
Hoje você vai desfrutar de uma experiência baseada na interação e no entretenimento. A atividade está pensada para brincar, experimentar e descobrir o desafio de um enólogo: para criar a sua própria obra de arte, combinando diferentes varietais…
O lema da Tempus Alba é: ¨Somos os que fazemos¨. Cinco gerações da família Biondolillo trabalha nesta excelente vinícola a qual significa realmente um assunto de família. O pai dirige o programa de clonagem Malbec, Mariano leva a parte de maquinária da vinícola e Leo é o responsável do setor de vendas. Todos são pessoas adoráveis e transmitem sua essência a todos os visitantes que chegam até o lugar. Logo de uma completa visita pela vinícola realizada por um dos integrantes da família ou até pelo mesmo enólogo, nos dirigimos ao laboratório onde será levado a cabo o desafio: o blend de cinco variedades de uvas tintas. Imaginando ser um esperto de vinhos poderá aprender muitos segredos que convivem ao redor do vinho, como assim também treinará tudo o que tem a ver com o sensorial. Mais tarde, poderá desfrutar de um delicioso almoço harmonizado com vinhos da Tempus Alba sobre o terraço, que possui sem dúvidas uma das melhores vistas de Mendoza! Finalizadas todas as atividades na Tempus, ainda passaremos por uma olivícola boutique para fazer uma visita guiada e degustar azeites e azeitonas únicas.

11OUT – 4º Dia – MENDOZA
City Tour & Vale do Uco (Horário aprox: das 08:30 às 18:00)
Deleite-se com um percorrido noturno pela cidade de Mendoza. Seu guia o ajudará a desenhar o itinerário perfeito de duas horas por meio do que poderá conhecer as principais atrações de Mendoza. Durante o passeio, visitaremos o Parque San Martin, o Centro Cívico, o Calçadão Sarmiento, a popular Avenida Arístides Villanueva e os lugares especiais que você deseje visitar para tirar fotos especias ou simplesmente para compreender os costumes dos mendocinos. Seu passeio turístico finaliza com um excelente almoço na Vinícola Monteviejo. Da mão de um dos viticultores mais realizados da Argentina, também enólogo chefe de Le Chateau em Pomerol, Marcelo Pelleretti logrou que Monteviejo seja conhecida por seus vinhos de alta pontuação: seu Lindaflor ganhou 93 pontos da Wine Spectator. Esta é uma vinícola chave dentro do famoso grupo Clos de los Siete, dirigido por Michel Rolland. Monteviejo foi construída sob a premissa de integrar e harmonizar o edifício com a paisagem natural, sem interromper ou limitar a impressionante vista da montanha dos Andes. A rota turística é orientada em torno do circuito externo da vinícola para dar aos visitantes uma vista para a adega, e permitir que os viticultores possam concentrar-se na vinificação em todos os momentos. Monteviejo produz blends de estilo francês, bem como alguns varietais que são vendidos no mercado interno, principalmente na Argentina. Aqui degustaremos algumas de suas linhas de vinhos premium e nos deleitaremos com as montanhas no centro do espetáculo.

11OUT – 4º Dia – MENDOZA / BUENOS AIRES
                              BUENOS AIRES / SÃO PAULO
Em horário combinado, nosso guia estará esperando o grupo na recepção do hotel para embarcar todos no minibus enquanto nosso maleteiro carrega as malas, e então iremos em direção ao aeroporto de Mendoza para embarque e retorno ao Brasil. Fim dos serviços.

Tarifas

Preço por pessoa (mínimo 2 pessoas)

Passagem Aérea

Sob consulta
  •  

Pacote Terrestre

Sob consulta
  •  

Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos roteiros

Open chat
Olá! Posso ajudar?