Bonito - Ecoturismo do Brasil

6 dias / 5 noites

Bonito (5n)

Bonito
Gruta do Lago Azul
Bonito
Gruta do Lago Azul
Bonito
Gruta do Lago Azul
Bonito
Gruta de São Miguel
Bonito
Gruta de São Miguel
Bonito
Passeio de Bote pelo Rio Formoso
Bonito
Rio Sucuri
Bonito
Flutuação no Rio Sucuri
Bonito
Estância Mimosa
Bonito
Estância Mimosa
Bonito
Estância Mimosa
Bonito
Rio da Prata
Bonito
Flutuação no Rio da Prata
Bonito
Buraco das Araras
Bonito
Buraco das Araras
Bonito
Buraco das Araras
Bonito
Cachoeira Boca da Onça
Bonito
Cachoeira Boca da Onça
Anterior
Próximo
1º Dia – BONITO
Chegada ao Bonito, traslado do aeroporto para hotel. Check in no hotel.
 
2º Dia – BONITO
Pela manhã, visitaresmos a Gruta do Lago Azul, onde você vê de perto o famoso Lago Azul, com coloração provocada pela incidência dos raios solares (é proibido nadar no lago, para preservar suas condições). A seguir, visita a Gruta de São Miguel, que contam com curiosas formações rochosas. À tarde, passeio de bote pelo Rio Formoso no Eco Park Porto da Ilha, você passará por três corredeiras e uma cachoeira. No trajeto de 6 km, percorridos em 1h30, você admira a vegetação às margens do rio e, com sorte, avista animais como macacos, aves e sucuris. À noite, tempo livre.
 
3º Dia – BONITO
Pela manhã, Flutuação no Rio Sucuri. Não se assuste!! Este nome é devido ao formato do rio! Desvende as belezas dessa água que é considerado a segunda mais cristalina do mundo! Durante o passeio é possível se aventurar por trilhas na mata, avistar pássaros e animais silvestres, além da grande variedade de peixes. À tarde, visita a Estância Mimosa, você poderá fazer uma trilha à margem do Rio Formoso, com paradas para tomar banho nas águas cristalinas das piscinas naturais das cachoeiras. Ainda observa aves raras e plantas típicas do Cerrado. Faça ainda cavalgada, visite a horta orgânica e saboreie um almoço caseiro preparado em fogão a lenha. À noites, tempo livre.
 
4º Dia – BONITO
Pela manhã, Flutuação no Rio da Prata, durante o passeio é possível se aventurar por trilhas na mata, avistar pássaros e animais silvestres, além da grande variedade de peixes. À tarde, visitaremos o Buraco das Araras, uma cratera de 124 metros de profundidade abriga vários ninhos de araras-vermelhas. O buraco é uma formação geológica chamada dolina e se formou a partir da erosão de rochas calcárias. Para chegar lá, é preciso percorrer uma trilha de 900 metros em meio ao Cerrado. À noite, tempo livre.

5º Dia – BONITO
Pela manhã, Trilhas e Cachoeiras da Boca da Onça, nesse passeio você vai fazer trilhas tranquilas, tomar banho em cachoeiras, dentre elas a própria Cachoeira Boca da Onça, a mais alta cachoeira de Mato Grosso do Sul com 156m e o maior rapel de plataforma do Brasil. À noite, tempo livre.

6º Dia – BONITO
Check out no hotel. Traslado do hotel ao aeroporto. Fim dos serviços.

Tarifas

Preço por pessoa (mínimo 2 pessoas)

Passagem Aérea

Sob consulta
  •  

Pacote Terrestre

Sob consulta
  •  

Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos roteiros

Open chat
Olá! Posso ajudar?