+ Feiras
+ China Pela Primeira Vez
+ Explorando China
+ China Exótica
+ China Extensões
+ China Tour Privativo
+ Japão
+ Sudeste Asiático
+ Roteiros Especiais
+ Lions Clube
Roteiros
Roteiro atualizado em: 21/01/2019 15:47:32
 
 
06JUN – COMPARECIMENTO AO AEROPORTO DE GUARULHOS ÀS 21:30
 
07JUN – SÃO PAULO / DUBAI                              EMIRATES  EK 262  01:25 0 22:55
Chegada a Dubai, pernoite em hotel próximo ao aeroporto.
 
08JUN – DUBAI / EREVAN  (ARMENIA)               EMIRATES  EK 2206  14:35 – 17:45
Café da manhã e traslado ao aeroporto. Chegada em Erevan e traslado ao hotel. Dia livre para descanso.
 
09JUN - EREVAN / ECHMIADZIN / ZVARTNOTS / EREVAN     [café – almoço]
Viagem a Echmiadzín - o centro espiritual de todos os armênios, a residência dos Katolikos e a primeira igreja cristã do mundo (303 dC, UNESCO), onde conheceremos os primeiros anos da história cristã armênia. Continuamos as ruínas da Catedral de Zvartnots (UNESCO) que data do sétimo século - uma das obras mais extraordinárias da arquitetura eclesiástica. Almoço em um interessante centro educacional e cultural em Echmiadzín, onde o grupo pode admirar exposições de pinturas, ver o processo de tecer tapetes armênios, etc. Retornar para Erevan, visita ao Museu Nacional da História da Armênia. Entre as muitas exposições você pode ver o velho sapato de couro de 5500 anos encontrado em uma das cavernas da região de Vayots Dzor onde teremos uma visita exclusiva. Nossa próxima parada será o pitoresco mercado de Vernissage, o lugar perfeito para absorver o sabor da capital e o cenário único para testemunhar a fusão da tradição armênia com seus elementos mais modernos. Tempo livre para caminhar e fazer compras. Jantar grátis.
 
10JUN - EREVAN / GARNI / GEGHARD / EREVAN     [café – almoço – jantar]
Viajar para a região de Kotayk, onde está localizado o Mosteiro Geghard (séculos VII-XII, UNESCO), uma construção arquitetônica parcialmente escavada na rocha. Concerto vocal da música armênia dos tempos medievais (duração 15-20 minutos) no mosteiro de Geghard na parte escavada na rocha. A viagem continua até o Templo Pagano Garní (século I DC, UNESCO) que foi dedicado ao deus do sol Mita. Prosseguiremos em carros 4X4 para escalar o Garni Gorge, onde veremos 'The Symphony of Stones'. Aqui você também pode ver o banheiro de estilo romano. Visitamos a casa de uma família armênia rural e participamos do processo de preparação do'lavash '. Almoço. Retornar para Yerevan. Para terminar o dia, visite a fábrica da lendária aguardente arménia Ararat e prove os melhores tipos. Tempo livre. Jantar Alojamento.
 
11JUN – EREVAN     [café – almoço – jantar]
Vista ao belo centro da capital que é uma mistura do velho e do novo. Visitamos as principais atrações da capital: Praça da República, Cachoeira, Rua Abovyan etc. Visita ao Matenadaran - um instituto científico e museu de manuscritos antigos, onde eles preservam os tesouros da ciência armênia e valiosos manuscritos do quinto século que contêm aproximadamente 18.000 manuscritos antigos - a maior coleção do mundo.
Em seguida, visite o Cascade, que é o Centro de Arte Gafesjian - é dedicado a trazer o melhor da arte contemporânea de todo o mundo para a Armênia e apresentar o melhor da cultura armênia no mundo. Almoço em restaurante típico. Depois do almoço visitamos Tsitsernakaberd (fortaleza das andorinhas) - um monumento dedicado às vítimas do genocídio armênio, fato que as pessoas sofreram em 1915. Visita ao Museu do Genocídio. Tempo livre para passear e fazer compras no centro da cidade. Jantar em um restaurante armênio com comida típica e música ao vivo.
 
12JUN – EREVAN / SEVAB / DILIJAN     [café – almoço – jantar]
Continuamos até a 'pérola da Armênia' - o Lago Seván, o segundo maior lago alpino do mundo (1900 m). Visita à península e excursão no mosteiro Sevanavanq do século IX. Continuamos até a cidade de Dilijan, chamada pelos habitantes locais de 'a Suíça Armênia' por sua abundante vegetação, florestas ricas e paisagens impressionantes. Nós visitamos a cidade velha, onde vamos almoçar. Continuamos em direção a dois complexos monásticos - Haghartsin e Goshavanq, ambos importantes centros religiosos e educacionais da Idade Média, localizados no meio da floresta. Noite e jantar em Dilijan.
 
13JUN – DILIJAN / HAGHPAT / SANAHIN / SADAKHLO / TBILISI     [café – almoço – jantar]
Café da manhã no hotel. Partida do hotel para visitar a bela região de Lorí. Uma das obras-primas da arquitetura eclesiástica medieval - o mosteiro de Sanahin. Excursão no território do mosteiro. Também visitaremos outra jóia da arquitetura armênia - o mosteiro medieval de Haghpat (UNESCO). Eles são únicos por seu valor arquitetônico e espiritual. Almoço Após o almoço, chegada ao ponto fronteiriço de Sadakhlo. Uma vez terminadas as formalidades alfandegárias, mudança de guia e veículo, traslado ao hotel em Tbilisi,
Jantar de boas-vindas em um restaurante georgiano com um pequeno espetáculo com danças georgianas
Noite em Tbilisi.
 
14JUN – TBILISI (GEORGIA)     [café – almoço – jantar]
Hoje vamos explorar a capital da Geórgia - Tbilisi, onde o mito e história, cultura e tradições, natureza variada e povo hospitaleiro; tudo se misturou, inspirou poesia, canções polifônicas e danças elegantes. Uma mistura de cultura, o cheiro de especiarias, diferentes nacionalidades encontradas nas ruas, destinos díspares compartilhando o mesmo pátio... a cidade que era, por sua vez, dominada por mercadores, guerreiros, tiranos e ditadores. Passeie pela cidade velha e sinta a história desta cidade. Atualmente, Tbilisi é uma cidade moderna, com museus e teatros famosos, galerias de arte, igrejas e escavações arqueológicas; casas de banho de enxofre, pequenas ruas com pátios internos, cercadas por varandas que se projetam sobre os abismos. (*a maior parte da visita será feita andando)
• Vista do pátio de Metekhi (século XIII), onde poderemos ver a cidade velha e o fragmento Narikhala (s.IV-XVIII).)
• O bairro Abanotubani - com muitas casas de banho de águas sulfúricas.
• Um passeio pelas ruas típicas como: Shardeni, Erekle II, um ponto de encontro para muitos georgianos, repleto de bares e terraços.
• vista panorâmica da ponte da paz
• A Basílica de Achikhati - uma das igrejas mais antigas da cidade
• O Museu do Estado de Tbilisi - com uma exposição de tesouros datada de III aC e até o século IV
 
15JUN – TBILISI / MTSKHETA / TBILISI     [café – almoço – jantar]
Vamos viajar para Mtskheta - uma das mais antigas cidades da Geórgia, habitada desde o segundo milênio aC e atualmente é considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e um museu vivo com muitos monumentos arquitetônicos. Após as visitas, retorne a Tbilisi e continue a visita. Aqui o mito e a história, cultura, tradições, natureza e o povo hospitaleiro; tudo se misturou, inspirou poesia, canções polifônicas e danças elegantes. Uma mistura de cultura, o cheiro de especiarias, diferentes nacionalidades estar nas ruas, diferentes destinos que compartilham o mesmo pátio ... a cidade que foi, por sua vez, dominado por comerciantes, guerreiros, tiranos e ditadores. Passeie pela cidade velha e sinta a história desta cidade. Atualmente, Tbilisi é uma cidade moderna, com museus e teatros famosos, galerias de arte, igrejas e escavações arqueológicas; casas de banho de enxofre, pequenas ruas com pátios internos, cercadas por varandas que se projetam sobre os abismos. (*a maior parte da visita será feita andando)
• Igreja Jvari (s.VI - VII) em Mtskheta (património da UNESCO)
• Svetitskhoveli (XI s.iglo dC) em Mtskheta (património da UNESCO) -  É a principal igreja de Mtskheta.
Tarde livre para explorar a cidade até o jantar.
 
16JUN – TBILISI / SHUAMTA / IKALTO / TELAVI / LOPOTA     [café – almoço – jantar]
Depois do almoço, vamos viajar para a região Kakehti, uma das regiões mais pitorescas e férteis em toda a Geórgia, onde o método de produção de vinho em jarros de barro - Kvevri, foi declarado Património Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO.
• O mosteiro de Shuamta - em tradução significa lugar entre duas montanhas.
• O complexo arquitetônico de Ikalto - foi o importante centro religioso e educacional, fundado pelo Rei David o Construtor nos séculos XI-XII. A primeira igreja do complexo foi fundada no século VI por Zenon, um dos treze padres assírios que vieram para a Geórgia para fortalecer a fé cristã.
• A uma curta caminhada da principal Avda. Telavi, a capital de Kakheti
Almoço em uma casa local / restaurante local com degustação de vinhos da Geórgia e masterclass de preparação Churchkhela - um típico doce georgiano. Jantar e pernoite no hotel em Lopota
 
17JUN – LOPOTA / LAGODEKHI / SHEKI     [café – almoço – jantar]
Pela manhã traslado a fronteira de Lagodekhi. Após as formalidades alfandegárias, encontro com a operadora do Azerbaijão e prosseguimento a viagem até Sheki. (*Aproximadamente 500 m de caminhada é necessária na fronteira).
Uma vez em Sheki, vamos explorar a cidade histórica, famosa especialmente durante a Rota da Seda.
• Caminhe pela cidade velha de Sheki
• O palácio do Khan de Sheki, construído no século XVIII, distingue-se por algumas belas pinturas e vitrais
• Visite uma oficina local, onde você verá a elaboração de Kelagai - alguns lenços pintados à mão
Almoço e jantar em um restaurante local do Azerbaijão. Noite em Sheki
 
18JUN – SHEKI / LAHIJ / GOBUSTAN / BAKU (AZERBAJAN)     [café – almoço – jantar]
Hoje viajaremos para Baku, através da bela aldeia Lahij e da reserva natural de Gobustán, patrimônio da UNESCO.
• Visita à cidade de Lahij - conhecida por ser o berço dos artesãos, além de ser um dos assentamentos mais antigos, onde a população local desenvolveu um sistema especial de construção para se proteger de terremotos. Durante o período medieval, esta cidade tornou-se um importante centro para joalheiros, ferreiros e outros.
• A mesquita de Juma, também chamada de mesquita de sexta-feira, foi a primeira construída na região
• State Reserve Gobustan (UNESCO património) - rica em monumentos arqueológicos, a reserva tem mais de 600.000 pinturas, que descreve os homens primitivos, animais, pedaços de batalha, danças rituais, as touradas, barcos com remadores, guerreiros com lanças em suas mãos, caravanas de camelos, imagens do sol e estrelas, datando de cerca de 5.000-20.000 anos
Almoço e jantar em um restaurante local
Noite em Baku
 
19JUN – BAKU     [café – almoço – jantar]
Pela manhã, vamos explorar a cosmopolita cidade de Baku, com o seu antigo bairro, composta de ruas estreitas, rodeada por uma muralha defensiva da cidadela de Ichari Shahir (XV-XVII). Aqui vamos dar um passeio pelas ruas típicas, a grande maioria da área está fechada ao tráfego e é declarada Patrimônio Mundial da UNESCO.
• O parque memorial - Pista do Mártir, onde subiremos de bondinho e de lá desfrutaremos de uma bela vista panorâmica da cidade
• O Palácio do Xá de Shirvan (século 15) - atualmente o museu
• Torre da donzela (século XII) na praça
• Um passeio pelas ruas típicas da cidade velha de Baku
• Ateshgah (s.XVII-XVIII) (patrimônio da UNESCO) - é um templo de devotos do fogo. As raízes históricas deste monumento deitar-se no tempo, nos dias em que o estado do Azerbaijão foi formada, e quando o zoroastrismo, a parte central dos rituais que participaram do fogo, foi em busca de proteção contra a adversidade e a opressão. Acredita-se que os antigos incêndios deram o nome ao Azerbaijão, segundo alguns pesquisadores, o Azerbaijão significa 'terra de fogo'.
• Yanar Dagh - na tradução, queimando a montanha. O acúmulo de gases faz com que o fogo seja aceso eternamente, há momentos em que as chamas do fogo atingem até 7-10m de altura.
Almoço e jantar em um restaurante local.
 
20JUN – BAKU / TEHRAN (IRAN)     [café]
Dia livre. Final do dia traslado ao aeroporto para embarque a Tehran.
Chegada em Tehran e traslado ao hotel.
 
21JUN – TEHRAN / SHIRAZ     [café – almoço]
Partida para excursão de dia inteiro por Teerã, passando pelo museu nacional, o palácio de Golestán, o Museu de Cerâmica e Cristal e o museu de tapetes. À noite, traslado ao aeroporto para embarque para Shiraz. Alojamento.
 
22JUN – SHIRAZ     [café – almoço – jantar]
Visita ao a Mesquita Nasir-ol-molk, Jardim Narenjestan, Khan Madrassa, Mesquita Valk e Bazar. Santuário Shah Cherae. Tumba Hafez e Saadi. Almoço no restaurante Sufi II. Jantar no Hafkhan com música ao vivo.
 
23/JUN – SHIRAZ / PERSEPOLI / ISFAHAN     [café – almoço]
Saída para Isfahan, passando por Persepolis, a antiga capital do Império Aquemênida, localizada a aproximadamente 70 km a nordeste de Shiraz, perto da confluência do rio Pulwar com o rio Kur, agora no Irã. Foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1979.
 
24JUN – ISFAHAN     [café – almoço]
Partida para excursão de dia inteiro a Isfahan. Palácio Chehelsotun (UNESCO), grande praça 'Naghshe Jahan', Mesquita Imam (Xá), a Mesquita Sheikh Lotfollah, Palácio Aliqapu. Tempo livre no Bazar.
 
25JUN – ISFAHAN     [café – almoço]
Partida para um passeio de dia inteiro visitando Mesquita Jame (UNESCO), Palácio Hasht Behesht, visita ao bairro armênio de Jolfa, a Catedral Vank, Igreja Beit-ol-lahm, Museu de Música e antigas pontes.
 
26JUN – ISFAHAN / KASHAN     [café – almoço]
Saía para Kashan passando pela Vila Abyaneh (UNESCO). Visita a casa Borujerdi e Tabatabaej e casa de banho Sultan Mir Ahmed.
 
27/JUN – KASHAN / QOM / TEHRAN     [café – almoço]
Partida para Thehran passando pelo Mausoléu 'Masumeh', na cidade de Qom. Continuação para Teerã.
Em Tehram descanso no hotel próximo ao aeroporto até embarque ao Brasil. Traslado ao aeroporto.  
  
28/JUN – TEHRAN / DUBAI                                 EMIRATES  EK 978  02:15 – 04:05
                DUBAI / SÃO PAULO                            EMIRATES  EK 261  08:00 – 15:55
 
PARTE AÉREA EMIRATES
 
São Paulo / Dubai / Erevan + Tehran / Dubai / São Paulo
Classe Econômica promocional a partir de:
USD 1.254 + USD 423 taxas = USD 1.677 em até 9 x sem juros
 
PARTE TERRESTRE
 
USD 6.600 + USD 390 IRRF = USD 6.990 por pessoa em duplo
USD 1.380 + USD   88 IRRF = USD 1.468 suplemento para quarto individual
 
Inclui:
- Traslado chegada e saída e transporte entre as cidades
- Hotel categoria 4* com café da manhã
- Passeios com guia local em espanhol
- Refeições conforme programa
 
Não Inclui:
- Seguro viagem, gastos e despesas pessoais, custos de bebidas nas refeições
 
Contatar: Ana Maria Young Hirose
CHINA TURISMO E PASSAGENS LTDA.
Praça da Liberdade, 130 –   11º and - cj 1101 – Liberdade
CEP: 01503-010 - São Paulo - SP - Brasil
Tel: (0xx11) 3292-9240
E-mail: chinatur@chinatur.com.br
RECEBA NOSSA NESWLETTER

Nome:

E-mail:

SIGA-NOS
CHINA TURISMO & PASSAGENS LTDA
Praça da Liberdade 130 - 11º andar - cj 1101
Liberdade - São Paulo - SP - Cep 01503-010
Tel: +55 11 3292-9240
Fax: +55 11 3292-9248
Emergência: +55 11 98149-5847 / 3104-3686
Email: chinatur@chinatur.com.br