2. Cidades - Mundo - Chiang Mai - Tailândia

Informações atualizadas em: 01/05/2015 18:29:37
Chiang Mai
Cidade da Tailândia

 
 
Chiang Mai é o centro cultural do Norte da Tailândia. Fundada em 1296, doze anos depois de Sukhothai, a primeira capital do reino, a cidade permaneceu intacta ao longo do tempo, mantendo a sua importante função espiritual sobre toda a região. Chiang Mai foi o lugar de nascimento das fascinantes tradições da cultura do Norte e da religião budista na Tailândia.
 
Os tailandeses afirmam que nada se pode comparar à beleza e à gentileza própria das pessoas de Chiang Mai. Aqui, o sentido da hospitalidade está profundamente arraigado, e todos os anos os tailandeses chegam de variadas partes do reino para assistirem aos festivais que se celebram na cidade, para se divertirem e para disfrutarem da amizade e da hospitalidade característica dos habitantes desta localidade.
 
A cidade velha, rodeada por um fosso e muralhas fortificadas, apresenta um animado labirinto de mercados, ruelas e belíssimos templos antigos, mas a cidade moderna também deve ser descoberta, com as comodidades e os serviços tão eficientes como os de Bangkok, mas a uma dimensão mais humana e reduzida. Todos os que aqui acorrem não devem deixar de visitar Doi Suthep, uma colina nos limites da cidade.
 
O campo que rodeia Chiang Mai oferece uma enorme variedade de atrações: magníficos jardins, aldeias tribais de montanha, escolas para os elefantes da selva e belezas naturais como cascatas, grutas e altas colinas. As povoações das redondezas são famosas em todo o mundo pelas porcelanas esverdeadas, madeira esculpida, guardas-sol pintados, baixelas em prata, laca, seda, algodão e uma imensidade de outros magníficos objetos.
 
 
PRINCIPAIS ATRAÇÕES:

   
Tiger Kingdom
 
O Tiger Kingdom é um lugar em que você pode interagir com os tigres. Eles têm tigres recém nascidos, pequenos, médios e grandes. Na entrada você pode escolher qual tipo de tigre você quer visitar ou escolher um combo e fazer mais de um. Você pode ficar até 10 minutos com eles.
 
 
 
 
Maesa Elephant Camp
 
A primeira parte do passeio consiste em literalmente passear com os elefantes. Organizados em uma dupla por elefante é feito até travessia de um rio durante o passeio. A segunda parte, permite um contato ainda maior com os elefantes.
Você pode dar comida para eles, sentar nas patas dele, ser levantado pela tromba ou até ganhar um abraço. Na terceira parte acontece o show dos elefantes. Os animais fazem coisas impressionantes, até pintar quadros.
 
     Templo Doi Suithep
      
      
 
      Construído em 1936, ele é um dos templos mais bonitos da Tailândia. Ele fica no alto da montanha e para chegar lá em cima precisa subir mais de 300 degraus ou pegar o teleférico. Vale muito a pena a visita.
 
 
 
 
ROTEIROS QUE INCLUEM CHIANG MAI:

 
 
 

 

Mapa Interativo das cidades da Tailândia


Image Map

RECEBA NOSSA NESWLETTER

Nome:

E-mail:

SIGA-NOS
CHINA TURISMO & PASSAGENS LTDA
Praça da Liberdade 130 - 11º andar - cj 1101
Liberdade - São Paulo - SP - Cep 01503-010
Tel: +55 11 3292-9240
Fax: +55 11 3292-9248
Emergência: +55 11 98149-5847 / 3104-3686
Email: chinatur@chinatur.com.br