+ 0. Mapa da China
+ 1. Cidades da China
+ 2. Pontos Turísticos
+ 3. Dicas
+ 4.0. Notícias
+ 4.1. Feiras
+ 4.2. Cultura
+ 4.3. Curiosidades
+ 4.4. Economia
+ 4.5. Política
+ 4.6. Tecnologia
+ 5.0. Hotéis

2. Pontos Turísticos - - Conheça os novos e luxuosos barcos que fazem o Cruzeiro pelo Rio Li em Guilin

Informações atualizadas em: 20/12/2017 09:35:20

 

 
A nova frota de Barcos que fazem o Cruzeiro, mais
fotos do interior do barco no final desta reportagem


rio Li Li (em chinês: 漓江 ; pinyin : lí jiāng) é um rio da República Popular da China, na região autónoma de Guangxi. É afluente do rio Xi, que por sua vez é afluente do rio das Pérolasé um rio muito visitado por turistas, dadas as características e espetaculares paisagens das suas margens.

O rio Li, conhecido também como Lijiang, é um afluente do rio Xi que atravessa as cidades de Guilin e Yangshuo, na China. O curso d’água tem 160 quilômetros de extensão e apresenta diversos pontos de interesse turístico, com aldeias, cenários pastorais, cavernas e montanhas contornando o rio. A incrível paisagem está impressa na parte de trás da nota chinesa de 20 yuans.



 
 
Rio Li, Guilin
A Tromba de Elefante (Xiangbi), 
uma famosa formação rochosa
 no rio Li.
Parque Nacional de Lijiang é caracterizada por suas formações cársticas únicas, que sobem montanhas como o Xiangbi (tromba de elefante), o Chuanshan e Douji (gamecocks). Este é um lugar que inspirou muitos escritores. A melhor maneira de apreciar a paisagem, é estar andando de barco no rio Lijiang e, assim, viajar de Guilin a cidade Yangshuo.





Cruzeiro no Rio Li de Guilin para Yangshuo, que dura 4 a 5 horas em um barco todo remodelado, navegando 83 quilômetros, que serpenteia entre colinas íngremes que tem uma reputação mundial. Formada por montanhas cercadas pelos rios de águas limpas e grutas fantásticas onde os turistas têm a oportunidade de desfrutar da paisagem típica:bosques de bambu, agricultores no campo, búfalos de água, casas de camponeses. Além de toda essa paisagem, os turistas tem a oportunidade de saborear um prato típico de comida chinesa à bordo.



Fonte: Internet


Dica da Chinatur para Cruzeiro pelo Rio Li Jiang


Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Shanghai (2n)

7º Dia – GUILIN / YANGSHUO / GUILIN
Café da manhã (buffet). Nesse dia, realizaremos um cruzeiro pelo Rio Li Jiang, famosa em possuir "a mais bela paisagem do mundo", compreendida em suas cadeias de verdes montanhas, picos de formas raras, águas cristalinas, rochas graciosas e grutas fantásticas. Almoço (comida chinesa) a bordo. O cruzeiro termina em Yangshuo, um cidade antiga nas margens de Rio Lijiang, os passageiros podem passear pela Rua Oeste, que é um mercado animado de artesanato chinês de Yangshuo.

Imagens do interior do Barco que faz o Cruzeiro pelo Rio.





 



 
RECEBA NOSSA NESWLETTER

Nome:

E-mail:

SIGA-NOS
CHINA TURISMO & PASSAGENS LTDA
Praça da Liberdade 130 - 11º andar - cj 1101
Liberdade - São Paulo - SP - Cep 01503-010
Tel: +55 11 3292-9240
Fax: +55 11 3292-9248
Emergência: +55 11 98149-5847 / 3104-3686
Email: chinatur@chinatur.com.br