+ 0. Mapa da China
+ 1. Cidades da China
+ 2. Pontos Turísticos
+ 3. Dicas
+ 4.0. Notícias
+ 4.1. Feiras
+ 4.2. Cultura
+ 4.3. Curiosidades
+ 4.4. Economia
+ 4.5. Política
+ 4.6. Tecnologia
+ 5.0. Hotéis

2. Pontos Turísticos - - Oriental Pearl Tower

Informações atualizadas em: 19/12/2017 15:06:58

Um dos pontos mais altos de Shanghai, com opções de cultura, gastronomia além de uma vista deslumbrante

 

Oriental Pearl Tower

 
Essa torre, símbolo do renascimento moderno de Shanghai, oferece cursos de história, restaurantes sofisticados e uma bela vista da cidade.
 
Código de Tour: China Tradicional - A07
Duração: 6 dias / 5 noites
Destinos: Beijing, Shanghai
 
 
 
 
 
A Oriental Pearl TV Tower é uma das torres de transmissão mais altas do mundo. Desde a sua conclusão em 1994, a torre se tornou o ponto mais reconhecido de Shanghai. Mais do que uma torre de TV, essa maravilha multifuncional oferece opções únicas de compras, um museu informativo, um restaurante giratório e algumas das melhores vistas em Shanghai. 

A torre, localizada no Pudong Park, tem 468 metros de altura. Com 11 esferas ligadas por três colunas, a torre mistura as estéticas futuristas e tradicional da China e se parece como "uma série de pérolas que caem sobre um prato de jade".

Vista do alto da Torre
Antes de subir na torre, visite o Shanghai Municipal History Museum no térreo. Para subir, pegue um dos elevadores com ascensoristas bilíngues que estão prontas para informar os fatos e curiosidades da história da torre e sua construção. 
 
 
A maior das esferas está mais perto do solo e tem uma pista de dança, um karaokê e um deck de observação. Na segunda esfera, aproveite para comer no restaurante giratório, com a paisagem de Shanghai se movendo ao seu redor. Na esfera maior e mais alta está o deck de observação mais elevado. Teste os seus nervos no chão de vidro - você vai achar que está flutuando sobre a cidade. Em dias de céu limpo, você poderá ver o rio Yangtze, ao norte. 

A Oriental Pearl TV Tower está localizada no Pudong Park em Lujiazui, a 10 minutos de carro do centro de Shanghai. A estação Lujiazui fica a uma pequena distância da torre. Planeje a sua visite em um dia de semana e chegue cedo para evitar as multidões. É preciso pagar ingresso para visitar o museu e outras atrações da torre.

Próximo da torre você também encontrará a Jin Mao Tower e o Shanghai Ocean Aquarium. Se você tiver tempo, faça um cruzeiro pelo rio Huangpu. Essa é uma ótima maneira de fechar o dia e ver a iluminação colorida da torre ao anoitecer.
 
 
 
 
Fonte: Internet
 
GOSTARIA DE CONHECER SHANGHAI NA CHINA? A CHINATUR TEM MUITOS ROTEIROS, COM CERTEZA UM IRÁ SE ADEQUAR AS SUAS NECESSIDADES, CONFIRA TAMBÉM NO SITE:


Código de Tour: China Tradicional - A05
Duração: 9 dias / 8 noites
Destinos: Beijing, Xian, Shanghai, Guilin 
Código de Tour: China Tradicional - A03
Duração: 8 dias / 7 noites
Destinos: Shanghai, Xian, Beijing
Código de Tour: China Tradicional - A01
Duração: 10 dias / 9 noites
Destinos: Beijing, Xian, Shanghai, Guilin, Guangzhou
RECEBA NOSSA NESWLETTER

Nome:

E-mail:

SIGA-NOS
CHINA TURISMO & PASSAGENS LTDA
Praça da Liberdade 130 - 11º andar - cj 1101
Liberdade - São Paulo - SP - Cep 01503-010
Tel: +55 11 3292-9240
Fax: +55 11 3292-9248
Emergência: +55 11 98149-5847 / 3104-3686
Email: chinatur@chinatur.com.br